Hoje tem Phill Veras na Praça Nauro Machado

0comentário

O “Reveillon de Todos”, promovido pelo Governo do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de São Luís, vai ser realizado entre os dias 29 de dezembro e 3 de janeiro de 2016. O cantor e compositor Phill Veras é a atração principal desta terça-feira (29), no palco da Praça Nauro Machado (Centro Histórico). A programação na Praia Grande começa às 18h, com a banda Rádio Casarão.

Phill Veras na Praça Nauro Machado na retomada do Projeto Mais Cultura e Turismo. Foto: Nael Reis e Ana Laura/Secom.
Phill Veras na Praça Nauro Machado na retomada do Projeto Mais Cultura e Turismo. Foto: Nael Reis e Ana Laura/Secom.

Phill Veras faz show autoral. O músico maranhense conquistou visibilidade nacional e uma base considerável de fãs. No show desta terça-feira, ele vai começar a celebrar com o público a chegada de 2016. As músicas já são conhecidas  dos fãs, entre as quais,”Valsa e Vapor”, “Carpete” e “Dia Dois”.

Quarta é dia de Espigão

Na quarta-feira (30), no Espigão Costeiro, a partir das 18h, haverá Feira de Artesanato e show da cantora Flávia Bittencourt, como parte da programação do “Réveillon de Todos”.

Virada do Ano

Na noite da Virada (31), uma vasta programação vai movimentar a Avenida Litorânea. A festa continua entre os dias 1º e 3 de janeiro. Toda a programação prestigia as manifestações culturais e os artistas maranhenses.

Sem comentário para "Hoje tem Phill Veras na Praça Nauro Machado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS