Projeto de “Coaching” específico para homens

0comentário

Está sendo lançado em São Luís, o projeto de Coaching específico para homens, ELA POR ELES, que vem favorecer a alta performance afetiva masculina nos relacionamentos héteros. Trata-se da potencialização do desempenho de homens quanto a dificuldades de caráter relacional pelo suporte oferecido a partir do conteúdo da própria mente feminina e conduzido especificamente por uma mulher.

Vania Coach atua principalmente na área de relacionamentos. E está à frente do projeto “ELA POR ELES”. Foto: Facebook
Vania Coach atua principalmente na área de relacionamentos. E está à frente do projeto “ELA POR ELES”. Foto: Facebook

O projeto tem como público-alvo homens interessados em descobrir ou expandir suas capacidades para alcançar ou aprimorar resultados nas questões afetivas com o sexo oposto. Isso porque fatores vivenciados em nossos dias como a elevada oferta sexual feminina e a ampla liberalidade comportamental não necessariamente contribuem para uma vantajosa posição do sexo masculino. Ao contrário do que se pensa, pode-se verificar considerável número de homens que se deparam com sérias dificuldades quanto a alcançarem os resultados desejados nos empreendimentos amorosos.

ELA POR ELES visa conduzir esses homens, interessados em vencer dificuldades encontradas no campo dos relacionamentos, favorecendo-os quanto a questões como: ser atraente para o sexo oposto; apresentar-se e permanecer seguro e confiante perante uma mulher; desenvolver ou aprimorar a capacidade de conquistar; consolidar a conquista e empreender enlace amoroso; melhorar o desempenho no relacionamento íntimo; permanecer interessante para a mulher conquistada e mantê-la envolvida; evoluir o estado de atração para um relacionamento sério; manter a estabilidade da relação amorosa; controlar o relacionamento com postura positiva e adequada; sustentar uma vida a dois sem desgaste.

Idealizado pelo renomado psicanalista Fabiano Goes, o projeto se dá com base em análises e estudos de olhares essencialmente canalizados à demanda em foco. O neuropsicanalista e especialista em comportamento e relacionamentos, Fabiano Goes, já desenvolve, ele próprio, uma ação semelhante, porém voltada designadamente para o público feminino. Entre as distinções que este segundo projeto, direcionado para homens, tem em relação ao primeiro, dirigido a mulheres, encontra-se a área de atuação envolvida. ELA POR ELES é desenvolvido através da metodologia Coaching.

Segundo defende Fabiano Goes, ninguém melhor do que a própria mulher conhece o que se passa na cabeça de uma mulher. E é com base nessa premissa que o mentor designou a execução do projeto a uma mulher também profissional na esfera comportamental – uma coach de relacionamento.

Apresentando-se leal ao título proposto, Vania Coach assume o desafio de estar à frente deste trabalho surpreendente e inovador, colocando-se a si mesma, “ELA POR ELES”, na missão de favorecer à classe masculina face à demanda abordada. A executora traz consigo duas décadas de vivência no desenvolvimento de pessoas, contribuindo para a potencialização das mais variadas capacidades, inclusive afetivas.

O projeto “ELA POR ELES” disponibiliza serviços prestados no atendimento individual e através de eventos de audiência coletiva, como palestras, seminários e treinamentos, que operam a condução do progresso de homens quanto a fatores limitadores e dificuldades no âmbito relacional. A divulgação do trabalhoacontece pelos meios convencionais de difusão, como entrevistas à mídia e domínios da web.

Sem comentário para "Projeto de “Coaching” específico para homens"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS