Bruno Batista lança clipe de Bagaça

0comentário

Totalmente gravado em São Luís, capital maranhense, com direção e roteiro de Arturo Saboia, “Bagaça” é o primeiro clipe do quarto álbum autoral de Bruno Batista. Assinada pelo próprio artista, a faixa-título do disco fala de um inconformismo com a realidade, o que originou as ideias para o roteiro do clipe.

brunobatista640

” Sempre conversava com o Arturo sobre gravarmos um clipe juntos e, enfim, deu certo. A música passa a mensagem de uma certa inadequação e buscamos criar situações no roteiro que remetessem a isso”, conta Bruno. “O clipe tem a participação de vários amigos queridos, mobilizamos um monte de gente em São Luís”, lembra.

Lançado em março, o álbum “Bagaça” retoma elementos habituais do trabalho de Bruno, mas agora também se revelam influências da música do Caribe. A canção, matriz de sua música desde o primeiro disco, vem renovada, leve, com melodias precisas e letras bem elaboradas. As 11 faixas do cd são autorais, mas pela primeira vez Bruno Batista assina canções em parceria. Com Dandara, Paulo Monarco e Demétrius Lulo compôs “Caixa Preta”, com o duo maranhense Criolina, “Pra Ver Se Ela Gosta”, e com Zeca Baleiro, “Nigrinha”.

É possível fazer o download gratuito do álbum e comprar a edição física no site http://brunobatista.net/. “Bagaça” é uma produção independente, realizada com patrocínio TVN através da Lei de Incentivo à Cultura, do Estado do Maranhão.

Sem comentário para "Bruno Batista lança clipe de Bagaça"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS