Luciana Bittencourt canta no Paraíso do Reggae

0comentário

A cantora Luciana Bittencourt lança neste domingo, dia 24/4, o projeto “Reggae Paradise”, no bar do Nelson (Calhau).

Foto: Satchmo Produções
Foto: Satchmo Produções

Além de cantar, Luciana vai funcionar como mestre de cerimônia do evento, sempre recebendo um convidado para dividir o palco com ela. Na estreia do projeto, Luciana Simões marca presença. O encontro entre as ‘xarás’ Luciana será celebrado com o ‘groove’ do reggae. A festa terá, ainda, a discotecagem de Leo Scartey, da Orquestra Invisível. Como DJ residente da casa, Leonardo vai recepcionar o DJ Pedro Sobrinho, que garante uma sequência com os ‘reggaes’ considerados amor à primeira ouvida e que viraram referências em sua cabeceira.

Foto: Satchmo Produções
Foto: Satchmo Produções

O Show

Luciana diz que vai celebrar o amor, por meio do som jamaicano. Ela retrata muito bem esse sentimento nas canções autorais “Shine On” e a mais nova “Ahead Of Time”. As duas músicas tocam na programação das rádios locais e vão fazer parte do repertório da artista, que está repleto de releituras de clássicos de Bob Marley, entre outros nomes do reggae.

Dona de uma bela voz e esbanjando muita simpatia e carisma, Luciana Bittencourt será acompanhada pelos músicos: Bives (teclado), Edinho (guitarra), João Paulo (baixo) e Felipe Moreno (bateria). E no repertório estão suas músicas autorais, incluindo Bob Marley e outros artistas.

Sem comentário para "Luciana Bittencourt canta no Paraíso do Reggae"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS