B-Side: a palavra de ordem é experimentar

0comentário

Nesta quarta-feira, dia 25/5, quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi, a partir das 20h, no L´Apero Bar e Restaurante (Praia de São Marcos), vai a rolar a festa B-SIDE, onde o “Lado B” da música pede passagem com os dj´s Pedro Sobrinho, Marco Antônio Brito & Juan Rodrigo (vinil) e Beto Ehongue com seu trabalho solo e autoral “Disco Vivo”.

DJ Beto Ehongue apresenta na festa B-Side, o trabalho solo e autoral "Disco Vivo".
DJ Beto Ehongue apresenta na festa B-Side, o trabalho solo e autoral “Disco Vivo”.

De acordo com Beto Ehongue, “o homem binário quer música para se movimentar”.

Com uma boa experiência no ramo da música eletrônica, Beto Ehongue apresenta neste dia, o “Disco Vivo”, que consiste em reprodução de forma orgânica da música para dançar.

O plano é se utilizar tanto de obras totalmente autorais pre-produzidas no “setlist” usando de intervenções ao vivo e contando com a inspiração momentânea em um oportuno “freestyle”, além de sons de artistas conhecidos (ou nem tanto) e acrescentar peças sonoras ao vivo a essas canções. Isso inclui vozes, batuques, “samples” e/ou “beats”, ou a reprodução. Para isso alguns elementos são indispensáveis, tais como o kaossilator, Ableton Live, Air mac, Launchpad e instrumentos de percussão e sopro.

O DJ Pedro Sobrinho vai levar para essa noite uma sequência musical diferenciada do que ele faz no “PÔR DO SOM”, aos sábados, no L´Apero, com o parceiro, o “deejay” Franklyn Santos. Ele vai sugerir as pessoas que se permitem a ouvir experimentações sonoras, músicas normais com características de anormais, simplesmente, por imposição midiáticas não se sentem inseridas no contexto da chamada Indústria Cultural de “Massa”.

À noite não pára, porque tem, ainda, tocando no vinil o “deejay” Marco Antônio, residente no Chico Discos. Apertando o “play” como a celebridade convidada, o pesquisador musical e vasto colecionador de “vinil”, Juan Rodrigo. Enfim, haja música baseada em pesquisa e muita diversão.

Line Up:

20h- DJ Marco Antônio

21h- Juan Rodrigo (Convidado Especial)

22h- Beto Ehongue

23h- DJ Pedro Sobrinho

24h- Jam Session/DJs

SERVIÇO:

O QUE: FESTA “B-SIDE”
QUEM: Djs Pedro Sobrinho e Marco Antônio (vinil), Beto Ehongue solo e autoral e o convidado Juan Rodrigo (vinil)
ONDE: L´apero Bar e Restaurante (Praia de São Marcos)
QUANDO: 25 de maio (quarta-feira véspera de feriado de Corpus Christi)
HORÁRIO: 20h
COUVERT: R$ 7,00

Sem comentário para "B-Side: a palavra de ordem é experimentar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS