Convento das Mercês abre inscrições para cursos

0comentário

Estão abertas as inscrições gratuitas para os cursos de Web Designer e Inglês, no Centro Cultural Convento das Mercês, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Com início em 8 de agosto, o curso, com duração de três meses, é promovido pelo Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema) e Convento das Mercês, órgão da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur).

São 60 vagas, sendo 20 para Web Designer e 20 para Inglês. As aulas serão ministradas de 13h30 às 17h20.

Estão abertas, também, as inscrições para os cursos de Pintura em Tecido (50 vagas) e Bijuteria (25 vagas), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As aulas devem começar no início do mês de agosto. Para esses cursos, as inscrições também podem ser realizadas no Convento das Mercês das 8 h às 12 h e das 14 h às 18 h. Os interessados devem apresentar no ato de inscrição comprovante de residência e a Carteira de Identidade (original e cópia).

Ao final dos cursos será realizada uma Feira de Exposição e Comercialização dos Produtos Confeccionados como forma de garantir a divulgação e comercialização dos trabalhos dos participantes abrindo possibilidade deles ingressarem no mercado trabalho.

Sem comentário para "Convento das Mercês abre inscrições para cursos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS