Homenagem a Vander Lee em “Contra o Tempo”

0comentário

O cantor e compositor mineiro Vander Lee morreu na manhã desta sexta-feira, aos 50 anos. A assessoria de imprensa do músico informou que ele passou mal enquanto fazia uma sessão de hidroginástica, em Belo Horizonte.

Vander Lee morreu vítima de infarto, aos 50 anos, em Belo Horizonte, MG.
Vander Lee morreu vítima de infarto, aos 50 anos, em Belo Horizonte, MG.

Segundo o “Estado de Minas”, Vander Lee sofreu um infarto na tarde desta quinta e foi operado durante a noite. O Hospital Madre Teresa, onde Lee passou pela cirurgia, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Ao longo de sua carreira, o músico mineiro acumulou parcerias com grandes nomes da MPB, como Gal Costa, Maria Bethânia, Elza Soares, Zeca Baleiro, Rita Benneditto e Nando Reis. No começo de julho, ele gravou no Espaço Tom Jobim, no Rio, seu terceiro trabalho ao vivo, intitulado “Vander Lee – 20 anos”. Sua discografia conta com nove discos, entre registros de estúdio e ao vivo.

Vander Lee tinha um público cativo em São Luís. Ele tinha show marcado para o próximo dia 11 de agosto, na capital maranhense. A homenagem do Blog ao músico mineiro com Contra o Tempo, na voz de Rita Benneditto, de autoria dele.

Sem comentário para "Homenagem a Vander Lee em “Contra o Tempo”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS