Criolina participa do programa Show Livre.com

0comentário

A dupla Criolina [Alê Muniz e Luciana Simões] participam nesta quinta-feira, 11/8, a partir das 15h, do programa Show Livre.com, sob o comando de Clemente Nascimento (Inocentes/Plebe Rude). O Criolina é um dos retratos dos diversos caminhos da nova música brasileira.

Foto: Don Salvatore
Foto: Don Salvatore

Em canal aberto

O showlivre.com é apresentadora, agora, em TV aberta. Um canal de música pioneiro na web, desde o ano 2000 ele registra em vídeo a música que está acontecendo no país. Agora, o showlivre.com estreia na TV Cultura com a missão de levar para a telona não só a sua própria produção, mas também dar voz a produtores talentosos e a vários olhares diferentes sobre a música.

Idealizado e dirigido por Walter Abreu e conduzido de maneira leve e bem-humorada pelo músico Clemente Nascimento (Inocentes/Plebe Rude) e pelo jornalista João Vicente Seno, o programa aborda um tema a cada edição.

Inédito

A outra boa novidade do Criolina é a gravação, em São Paulo, do novo CD, que vai se chamar “Radiola em Transe”, com produção de Rovilson Pascoal.

Em conversa com Luciana Simões, ela afirmou que a proposta do Criolina é renovar o trabalho a cada disco lançado. Para esse novo disco, Luciana adiantou que vai ter reggae, entre outras sonoridades bem características do Criolina.

Indagada sobre previsão do lançamento do disco, ela disse que sai em setembro. E sobre a festa de lançamento do terceiro trabalho discográfico, Luciana garantiu que será em São Luís e depois em São Paulo. Aos fãs do Criolina, ou seja, do casal Alê Muniz e Luciana Simões o que resta é aguardar pra ver o que vem por aí.

Sem comentário para "Criolina participa do programa Show Livre.com"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS