Jovens maranhenses sonham em se tornar atrizes

0comentário

Maria Isabelle, de 11 anos, e Maria Caroline Jacob, 14 anos, estão classificadas para a última etapa de seleção do Projeto Passarela, que já revelou muitos talentos da TV e da moda. O evento aconteceu no último sábado, dia 6/8, no Hotel Luzeiros, em São Luís-MA.

Isabelle Jacob. F oto: Divulgação
Isabelle Jacob. F oto: Divulgação

Revelações

Este é o sonho das jovens que superaram as próprias expectativas e estão classificadas para a última fase de seleção do Projeto Passarela, que revela modelos, atores e atrizes no cenário nacional.

Maria Isabelle e Maria Caroline encararam a seleção em meio a mais de 300 jovens em busca dos mesmos objetivos. As meninas superaram a segunda etapa do concurso, que contou com um workshop e outra encenação frente aos jurados.

Carolina Jacob. Foto: Divulgação
Carolina Jacob. Foto: Divulgação

Grande Final

A terceira e última etapa do Projeto Passarela, vai ocorrer, entre os dias 20 de 22 de abril de 2017, em Curitiba (PR), na maior convenção de talentos da América Latina.

Nesta ocasião, os participantes são apresentados e avaliados pelas principais agências de modelos e atores nacionais e profissionais de renome na produção e direção de elenco, dando a chance do primeiro passo para a construção de suas carreiras.

Patrocínio

E para a fase final do concurso, a família de Isabelle e Caroline pedem apoio das empresas maranhenses na participação de cada candidato, que custa R$ 2,6 mil, valor que pode ser arcado a partir de patrocinadores, que terão suas marcas estampadas no banner de apresentação das jovens, exposto na convenção.

– Esperamos conseguir proporcionar essa chance a elas, levar o nome do Maranhão para esse cenário e até mesmo motivar novos talentos no Estado”, comenta a mãe da adolescente, Carmen Jacob.

Uma das inspirações de Isabele e Caroline é estudar teatro em Curitiba.

Interessados em patrocinar a participação das jovens na convenção do Projeto Passarela podem entrar em contato pelo telefone (98) 98872-9594.

Sem comentário para "Jovens maranhenses sonham em se tornar atrizes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS