Ana Duarte será homenageada na Semana de Dança

2comentários

A bailarina Ana Duarte será a homenageada da Semana Maranhense de Dança, que vai ocorrer entre os dias 5 e 11 de setembro, em São Luís.

Ana Duarte: bailarina clássica e popular. Foto; Divulgação
Ana Duarte: bailarina clássica e popular. Foto; Divulgação

Uma Exposição em memória a Ana Duarte será aberta ao público no Teatro Arthur Azevedo, com concepção e montagem de Adalberto Rizzo e Cláudio Vasconcelos, fotografias de Adalberto Rizzo, Eduardo Cordeiro e Marília de Larouche, objetos e textos que falam da carreira e da vida da bailarina, com participações de Fernanda Sá e Juliana Rizzo.

Na homenagem a Ana Duarte também será confeccionado um troféu de uma coureira, idealizado pela artista plástica Marlene Barros que leva o nome da bailarina.

Também será apresentado um vídeo com momentos que marcaram algumas apresentações da dançarina, além de apresentação de Tambor de Crioula com bailarinas durante as diversas programações do evento.

2 comentários para "Ana Duarte será homenageada na Semana de Dança"


  1. Luciana

    Que dia e hora vai acontecer a abertura da exposição?

  2. dulcy ribeiro

    E uma homenagem muito justa a minha amiga ana que seje lembrada sempre e n so na semana d dança foi uma pessoa muito importante na cultura maranhense e com certeza estara fazendo muita falta a todos que amava que onde ela esteja que descanse em paz

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS