Campanha pelo fim da violência contra a mulher

0comentário

A campanha dos ¨16 Dias de Ativismo no Maranhão: combate à violência contra as mulheres, acontece desde o último dia 18 e vai até 18 de dezembro, no Maranhão.

mulher800

O objetivo é intervir junto à população de forma criativa, através de exposição, grafitagem, sarau, festival artístico, na perspectiva de reflexão sobre o combate à violência contra as mulheres e morosidade na aplicabilidade da Lei Maria da Penha, debater a cerca das medidas de combate a violência doméstica e familiar contra as mulheres, ampliando os espaços de discussão com a sociedade e disseminando as ações de enfrentamento à mulher vítima de violência doméstica e de gênero nas escolas, comunidades e municípios para divulgar os serviços da rede de enfrentamento a violência contra as mulheres em São Luís e no Estado.

Aqui no Maranhão a Campanha ganha um estilo próprio, todo maranhense, com programação com muitas atrações culturais e debates que vão durar para além de 16 dias, 30 dias de campanha, afinal de contas todo dia, é dia da MULHER! E todos os dias são dias de lutar [ela igualdade de direitos e PELO FIM DA VIOLENCIA CONTRA A MULHER!

O evento é promovido pelo Fórum Maranhense de Mulheres, Fórum de Mulheres de Imperatriz, Rede Amiga da Mulher, Rede de Educação Integral, Conselho Municipal da Condição Feminina, Conselho Estadual da Mulher e Articulação de Mulheres Brasileiras articulados com instituições da sociedade civil e poder público nas comunidades, municípios e regionais do Maranhão.

Serviço:

O quê: Campanha “16 dias de Ativismo no Maranhão: combate à violência contra as mulheres”

Quando: De 18 de novembro a 18 de Dezembro.

Sem comentário para "Campanha pelo fim da violência contra a mulher"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS