A voz feminina do Maranhão na SIM/São Paulo

0comentário

O duo Criolina, representado por Luciana Simões participa nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM). Clique Aqui e Saiba a Programação.

Luciana Simões em SP. Foto: Divulgação
Luciana Simões em SP. Foto: Divulgação

A cantora e ativista cultural de São Luís/MA vai participar da mesa “Dando voz a elas, as mulheres que fazem alguns dos principais festivais de música do Brasil acontecerem”, das 15h às 16h30, na Sala Lima Barreto, no Centro Cultural de São Paulo.

Na lista de mulheres presentes na mesa, tem ainda: Daianne Dias (Bananada Festival/Goiânia-GO), Maithe Bertolini (Festival Contato/São Carlos-SP), Ana Morena Tavares (Festival DoSol/Natal-RN) e Renee Chalu (Festival SeRasgum/Belém-PA).  Fabiana Batistela será a mediadora do bate-papo.

Reconhecimento

Talvez você não saiba, mas a liderança de vários festivais de música no Brasil é de mulheres. Esse painel traz festivais que você deve conhecer através de seus representantes homens. A ideia desta edição da SIM São Paulo é dar voz a elas (mulheres), que são sócias-diretoras, programadoras, investidoras e realizadoras tanto quanto eles (homens). São muitas por aí e, infelizmente, não foi possível encaixar todas em uma única mesa. Não que elas precisem de destaque pra legitimar seus talentos.

Os idealizadores da SIM/SP só acham que elas merecem o seu reconhecimento. Uma homenagem da SIM/SP a todas as mulheres superpoderosas do mercado da música no Brasil.

Sem comentário para "A voz feminina do Maranhão na SIM/São Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS