Abertas as inscrições para o Musical João do Vale

0comentário

Aberto edital para seleção de atores/atrizes, cantores(as) para atuarem no espetáculo João do Vale, O Musical.

20 anos sem João do Vale. Foto: Divulgação

As inscrições vão estar abertas até às 23h59min do dia 5 de março e serão realizadas via internet no site do teatro (www.cultura.ma.gov.br/taa/hs/2017/joaovale/). Trata-se de um musical sobre a vida e obra do maranhense do século XX, o cantor e compositor João do Vale.

Requisitos

Os candidatos que desejarem se inscrever para participar do musical deverão ter no mínimo 18 anos de idade e ser cadastrados no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (SATED) ou ter em mãos a DRT provisória.

Serão selecionados oito artistas para participar do musical que homenageará o grande artista maranhense João do Vale, a escolha será feita pela Comissão de Seleção do Teatro juntamente com a direção do teatro.

O resultado dos pré-selecionados será divulgado no dia 10 de março no site oficial do Teatro Arthur Azevedo, nas redes sociais do teatro e na grande mídia.

Após o processo de inscrição, iniciam-se as audições que estão marcadas para os dias 13, 14, 15, 16 e 17 de março.

Musical

Os ensaios para o musical iniciam no mês de março e a previsão de estreia é para junho, na reabertura do Teatro Arthur Azevedo.

Além de ser uma homenagem ao músico João do Vale, o musical faz parte da programação do bicentenário, de um dos teatros mais antigos do Brasil, o Teatro Arthur Azevedo.

Sem comentário para "Abertas as inscrições para o Musical João do Vale"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS