Djalma Chaves festeja 25 anos com show Relicário

0comentário

Como parte das comemorações de 25 anos de carreira, o cantor Djalma Chaves abre um relicário de pérolas da sua memória musical e afetiva, em show que acontece no próximo dia 5 de maio, sexta-feira, às 21h, no Restaurante Nativa Grill (antigo Seu Guma), no Renascença.

Djalma Chaves. Foto: Divulgação

Dono de uma carreira consolidada, com seis CDs gravados, Djalma já recebeu prêmios importantes, como do Festival Internacional Song rigth, nos Estados Unidos, e do Festival das Canções das Ilhas Canárias e teve seu último trabalho, Andarilho, nominado em sete categorias para o prêmio Grammy Latino de Música de 2016.

No show Relicário, que tem produção da Pegada Produções, o músico passeia pelo universo eclético e original que é sua marca registrada. O público ouvirá um repertório luxuoso, que vai desde canções autorais até o melhor do cancioneiro popular brasileiro, incluindo artistas como Chico Buarque, Ivan Lins, Roberto Carlos, sem esquecer os clássicos internacionais que permeiam a carreira do artista e que foram essenciais para a formação musical de Djalma.

– Já realizamos três apresentações experimentais do Relicário que foram bastante positivas e contaram com um público bacana. Também estou querendo fazer o registro audiovisual e fonográfico deste trabalho, porque acho importante. É um trabalho mais intimista que devo lançar até o fim do ano – ressalta.

Para acompanhá-lo nesse caldeirão musical, Djalma Chaves conta com uma banda de peso: Mauro Travincas (contrabaixo); Fleming Bastos (bateria); Murilo Rego (teclados) e Sued Richarllys (guitarra).

SERVIÇO:

O QUE: SHOW RELICÁRIO – Djalma Chaves & Banda
ONDE: Nativa Grill (antigo Seu Guma – atrás do Office Tower – Renascença II)
QUANDO: 5 de maio, às 21h
INGRESSOS: R$ 20,00 (individual)

Sem comentário para "Djalma Chaves festeja 25 anos com show Relicário"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS