Concentração do Bloco da Imprensa na Praia Grande

0comentário

“Questão de Gênero, Número e Grau” é o tema do Bloco da Imprensa para o Carnaval de 2018. E a primeira aparição da brincadeira será neste sábado (13/1), na temporada pré-carnavalesca de São Luís.

Mano Borges com Seu Manobloco no Bloco da Imprensa. Foto: Divulgação

A concentração do Bloco da Imprensa 2018, que vai acontecer nesse sábado, dia 13 de janeiro, em frente ao Bar do Porto, na Praça dos Catraieiros, na Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís.

Para a primeira concentração estão confirmadas as apresentações do Grupo de Tambor de Crioula de Leonardo, Pagode Sindicato do Samba, Bloco Tradicional ‘Os Reis da Liberdade’ (campeão do grupo A, do carnaval de 2017), Banda CarnaBoi (com Juarez Sousa e Nonato Silva), Bateria Explosão da Turma do Quinto (com Gabriel Melônio, Franklin Hudson e Alessandra Loba), Show de Mano Borges (Manobloco) e Banda da Confraria do Copo.

BAILE DA IMPRENSA

E como aconteceu o ano de 2017, mais uma vez terá o tradicional Baile da Imprensa, que vai rolar no dia 2 de fevereiro, sexta-feira magra de carnaval, na Casa do Maranhão, com entrada para os profissionais da imprensa e convidados, que só terão acesso com pulseiras.

Bloco da Imprensa
Programação

Dia 13 de janeiro (Sábado)
17h – Tambor de Crioula de Leonardo
18h – Sindicato do Samba
19h- Bloco Tradicional Reis da Liberdade
20h -Show Carnaboi
21h – Bateria da Turma do Quinto
22h – Show de Mano Borges
23h – Banda da Confraria

Sem comentário para "Concentração do Bloco da Imprensa na Praia Grande"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS