Bloco da Imprensa com Gabriel Melônio

0comentário

Será encerrada neste sábado (27) a partir das 17h,em frente ao Bar do Porto, localizada na área da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís, a última concentração do Bloco da Imprensa.

Gabriel Melônio. Foto: Divulgação

O último encontro de folia de rua que reúne os profissionais da Comunicação e também convidados contará com a apresentação dão Tambor de Crioula de Mestre Apolônio, Grupo de Pagode Sambaceuma, Bloco Tradicional Os Feras, Banda Marabloco, Bateria Explosão da Turma do Quinto, Show de Gabriel Melônio e a Banda Bandida.

Neste ano, o cordão carnavalesco da Comunicação chega a sua 20ª edição, e a décima vez que acontece na área da Praia Grande trazendo como tema ‘Questão de Gênero, Número e Grau.O Bloco da Imprensa se reúne desde o ano de 1998 e já teve como concentrações a Avenida Litorânea, o bairro Madre Deus e o Abrigo da João Lisboa.

Baile da Imprensa

A organização do cordão carnavalesco dos comunicadores traz de novo, a segunda versão do tradicional Baile da Imprensa que vai acontecer no próximo dia 2 de fevereiro, a partir das 19h, na Casa do Maranhão, na Praça dos Catraieiros, localizada na área da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís.

Sem comentário para "Bloco da Imprensa com Gabriel Melônio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS