Ouça a primeira faixa do álbum póstumo de U-Roy, ícone do reggae e dancehall

0comentário

O selo Trojan Jamaica surpreendeu os fãs e lançou “Man Next Door”, de U-Roy, seu novo single, na tarde dessa quinta-feira (20). Ao longo do mês de abril, todo o dia, fãs especularam – nas redes sociais – que a música poderia ser uma prévia do novo álbum do artista, inicialmente previsto para 2020, como anunciou a própria gravadora. Porém, o impacto da pandemia do coronavírus adiou o lançamento do disco. 

Ao que tudo indica, os fãs de U-Roy estavam certos e, inclusive, tiveram outra surpresa na última semana: a empresa também divulgou o clipe de “Man Next Door”, que fará parte do álbum póstumo do toasting, intitulado “Solid Gold U-Roy”.

A faixa e vídeo já estão disponíveis nas plataformas de música e no canal do YouTube da Trojan Jamaica. Ouça aqui.

Escrita por John Holt, “Man Next Door” traz a participação da cantora norte-america Santigod. 

“Foi muito especial cantar essa música em particular – eu já tinha a harmonia dela no meu corpo, não precisei pensar nem um segundo – e ouvir a voz de U-Roy dirigindo o ritmo, nos guiando para o seu mundo. Que presente foi poder cantar com ele nessa faixa. Ele foi um dos grandes”, disse a cantora.

Gravado em 2018, o disco será uma homenagem ao DJ, que faleceu em 17 de fevereiro, aos 78 anos.

O álbum também é aguardado pela lista de artistas que a Trojan chamou para contribuir com ele, como Ziggy Marley, Scientist, Santigold, Sly & Robbie, Jesse Royal, Mick Jones, Shaggy, entre outros. 

A previsão para o lançamento é 16 de julho.

DJWaldiney

Sem comentário para "Ouça a primeira faixa do álbum póstumo de U-Roy, ícone do reggae e dancehall"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS