Rabo de cavalo baixo

2comentários

Olá meninas!!

Hoje vamos falar sobre um penteado simples que esta em nosso dia a dia e que muitas vezes não tem seu valor reconhecido,o rabo de cavalo. Sempre que temos alguma festa ou evento mais pomposo logo pensamos em um coque não é?  Mas um dos hits do momento é o rabo de cavalo baixo que foi sucesso nos desfiles de moda de Nova York, permaneceu em várias temporadas internacionais e desembarcou no Brasil nas passarelas da São Paulo Fashion Week.

Fácil de fazer e feito sem texturas ou detalhes, os fios exatamente no lugar onde devem estar deixam o visual mais bonito, vale usá-lo preso na lateral, com trança embutida, franja solta ou sofisticá-lo fazendo uma risca bem aparente na lateral.

Uma dica legal para conseguir o efeito certinho é dispensar o gel e usar cera, pode até misturar a cera com um pouquinho de silicone para não ficar muito pesado.

Vem ver e se inspirar…

cabelooscar5         647466-Os-rabos-de-cavalo-são-penteados-simples-e-fáceis-de-serem-feitos.-Foto-divulgação  camaleoa rabo cavalo baixo 2-tile giovanna-ewbank-rabo-de-cavalo-26634 grazi-massafera-rabo-de-cavalo-26641          rabo-de-cavalo-baixo-fotos-dicas

 

Gostaram?

Ótimo e pratico para as festas de fim de ano não acham?

Beijo!!

 

2 comentários para "Rabo de cavalo baixo"


  1. Anna Teresa

    Quero aqui parabenizar a Nayane pelo blog. Uma pessoa de muito bom gosto e atualizada nas tendências.
    Sucesso!!!

    • sobretudo

      Obrigada Anna Teresa!!
      Beijo!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS