Bolsa Saco

0comentário

Bom dia! Como passaram o final de semana?? Espero que bem!

Vamos começar essa semana falando sobre um acessório que está na lista de desejos de muitas mulheres!

Já reparam como existem roupas e acessórios que valem a pena ser guardados? A moda é um eterno vai e vem e assim podemos reaproveitar muita coisa! Hoje o caso é real e próprio! Rsrs

Sua primeira versão lançada em 1932 era utilizada para carregar garrafas de champagne, aperfeiçoada, fez a cabeça da mulherada, foi destaque nos anos 1990 e está de volta! Um dos hits do inverno passado a bolsa saco possui uma alça longa que adiciona charme ao visual  e é um bom complemento para as produções descontraídas, podem apostar que  é figurinha carimbada para o alto verão!

Pois bem, a minha fiel escudeira de hoje  foi antes da minha avó e estava abandona a anos no fundo de um baú! Quando comecei a ver que ela estava de volta me lembrei daquela bolsinha que estava lá jogada sem a menor atenção, rapidinho já liguei e antes que outra  pessoa se lembrasse dela também já soltei o ” Vó me dá!!” rsrs, logo tratei de buscar! A bolsa só precisou de um cuidado para voltar a brilhar e cá esta ela linda de viver!

Pra quem não teve essa sorte várias marcas a relançaram com cores mais ousadas e descoladas mas com o mesmo charme e estilo, vem ver!

bolsas-4

bolsas-5 bolsas-3 bolsas-2 bolsas

bolsa

Sem comentário para "Bolsa Saco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS