O verão esta ai e as celulites também! E agora???

0comentário

Boa tarde!!

O verão chegou e as benditas celulites estão lá firmes, fortes e mais aparecidas do que nunca!! O que fazer??!

Dica - imagem

É fato que não existe receita mágica pra acabar com o problema na hora mas existem alguns recursos que nos ajudam a dar uma melhorada no aspecto “casca de laranja”, dentre eles está a ingestão de muita água, isso mesmo, não tem como fugir meninas… É preciso hidratar o corpo de dentro pra fora também além de praticar algum exercício físico, caminhada num ritmo mais forte por exemplo… Vamos deixar de moleza!!!

Pra tratar do problema no aspecto visual existem no mercado alguns cremes que prometem nos ajudar nessa tarefa, vem ver…  As imagens estão em ordem conforme a descrição!

2838904_1_D67141474_3580hugePhoto_0mockup_reduxcel_anticelulite_FINAL_1379353959

 1. Celludestock da Vichy – Acelera a quebra de gordura e promete melhorar o aspecto casca de laranja mesmo nas áreas mais resistentes ao regime. Uso esse aqui e gosto muito!  Não sei se é psicológico mas acho mesmo que da uma melhorada na aparência, aliado ao uso diário do creme bebo 2L de água por dia e pratico esportes, pilates 2 x na semana e caminhada todos os dias.

2. Hydra + Bio Active da Roc é um hidratante corporal de aspecto aveludado que associa vitamina E, Omega 6 e poderosos agentes de hidratação que reforçam o mecanismo de hidratação natural da pele.

3. Chronos Sérum Corporal Bio-redutor, Natura, a base de retinol ele estimula a circulação do sangue e aumenta a formação de colágeno. Passe sobre a área afetada e massageie. Produtos Natura sempre temos um revendedora conhecida né?!

4. Reduxcel, ADCOS reduz o aspecto casca de laranja por sua ação maxi-drenante que reduz a retenção de líquidos e inchaço. Além desse de uso diário existe o creme de massagem da mesma linha, vale a pena testar! Os produtos da ADCOS são muito bons e temos uma loja na nossa cidade o que facilita na hora da compra.

Espero ter colaborado!!

Me contem quais os seus preferidos!!

Beijos!

Sem comentário para "O verão esta ai e as celulites também! E agora???"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS