A pior das bolsas!

0comentário

Boa tarde!!

Se tem uma “bolsa” que acredito que toooodas nós odiamos é a bolsa abaixo dos olhos não é mesmo?? Eu sofro com esses “acessórios” indesejados, é uma noite mal dormida, um dia mais cansativo que no outro dia pela manhã lá estão elas, quase fechando meus olhos!

pepino_nos_olhos

Incomoda muito não é mesmo?? Deixa a gente com um ar de cansada logo cedo…

Folheando uma revista dermatológica descobri que existe muito além do que as rodelas de pepino nos olhos! Encontrei dicas de  especialistas e maquiadores para amenizar as benditas, não testei todas mas conto aqui o que fiz e o que achei, vem ver!

1 – Pela manhã use  aquele hidratante específico com ponteira de aço na área dos olhos, eles prometem aliviar a área e amenizar rápido o problema. A dica de ouro é deixar o creme na geladeira, em baixa temperatura ele tem seu efeito potencializado. Comprei o hidratante da L’oreal para área dos olhos, quando passei senti uma frescor super bacana, não faz efeito na hora mas seu uso continuo ajuda muito a melhorar a aparência do inchaço e das olheiras.

2 – A noite faça chá de camomila com 2 sachês, deixe descansar na geladeira e pela manhã aplique os sachês sobre os olhos deixando agir por 5 minutos, a camomila por si já tem efeito calmante, o fato de estar gelada ativa a circulação e melhora inchaços e olheiras. Fiz, mas aprontei uma bagunça!! Preferi a dica do hidratante! Mais prática, mais rápida e sem sujeira…

3 – Pegue duas bexigas de festa pequenas e as encha com a mesma medida de água e álcool misturados, leve-as ao freezer, elas ficarão super geladas mas não congelarão. Pela manhã coloque-as sobre os olhos e deixe agir por 5 minutos. Não fiz, mas achei interessante! Quem fizer por favor nos conte sobre a experiencia!!

4 – Quando usar corretivo escolha um de textura leve e aplique ao redor dos olhos dando leves batidinhas com o dedo , tome cuidado como o excesso! Corretivo demais pode piorar a situação.

5 – Deixe o lápis preto de lado, use e abuse do iluminador logo abaixo dos arcos das sobrancelhas, isso ajuda a levantar a região.

É isso meninas!! Me contem suas experiências!

 

Sem comentário para "A pior das bolsas!"


deixe seu comentário