Super botas!

0comentário

Boa tarde gente!!

Vocês já devem ter percebido que as botas de cano altíssimo estão com tudo não é mesmo? Justas, sem firulas, elas são incrivelmente sexy mas se usadas de forma errada podem garantir o contrário e deixar o visual a la gatinho do Shrek, rsrsrs!

As acho lindíssimas mas já me conformei que não combinam com meu biotipo…  Diante do questionamento de algumas pessoas sobre como usar ou deixar de usar a peça reuni umas dicas legais e aqui vão elas!

A primeira de todas já tinha que ser a excludente né! Elas só ficam bem em mulheres com mais de 1,65 m e de pernas finas, infelizmente essa é a parte mais chata! Mas não fiquem tristes, se serve de consolo… #TAMOJUNTO!

Podem ser perfeitamente usadas durante o dia, para isso combine-a com calça jeans, bata e bolsa grande, é puro estilo e glamour. A noite, vestidos e saias evasê esvoaçantes caem super bem e dão um super equilíbrio ao look! Vestidos justos também dão certo, mas muito, muito, muito cuidado para não ficar vulgar, o vestido não precisa ser justo demais!

Peças de alfaiataria tem seu uso liberado com a bota, experimente saia rodada, camisa e blazer. Lindo de viver!! Opte sempre por cores leves e coordenadas, o look fica mais limpo e harmonioso.

Minissaias são definitivamente PROIBIDAS!!

A cor da bota não precisa necessariamente ser preta, o marrom é tão básico quanto, as coloridas e estampadas são perfeitamente aceitáveis, tendo estilo para isso, se joguem!

É isso meninas, espero ter tirado as duvidas de vocês também!  

botas83932

                               15987618 u7xUqLe

ale3

Beijo!

 

Sem comentário para "Super botas!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS