Pantalona Cropped…

3comentários

Boa tarde meninas!!

Pantalona cropped… O que seria isso? É bem o que estamos pensando mesmo! Uma calça curta  e de shape largo, visualizou? Quando vi essa matéria em uma revista de moda posso dizer que “choquei”, achei muuuuito estranho! Tá bom que estão dizendo por ai que ela é tendência mas será que pega?

O modelo totalmente excêntrico exige dois cuidados básicos antes de ser adotado, primeiro deles, salto alto, altíssimo! Para alongar a silhueta eles são indispensáveis. Segundo, equilíbrio, a calça já é curta e larga então nada de blusas soltas, ok? Dê preferência total as blusas mais justas, se o clima pedir ou for necessário jogue uma jaquetinha por cima, coloque um maxi colar bem “deuso”, daqueles que chamam atenção e vá! Fica mega charmoso ( olha eu começando a olhar o negócio com bons olhos … rsrs)

No entanto, mesmo já com idéias de looks mirabolantes, acredito que apenas 1% das mulheres irão se sentir seguras ao adotar essa peça… Mulheres mais altas com toda certeza terão mais facilidade, mas nós baixinhas… Penso que vamos nos sentir vestidas com um bermudão! rsrs

                            83325-cropped-pantalona-vermelho-de-marc-by-637x0-1 84328-na-passarela-marc-by-marc-jacobs-traz-a-637x0-2

gostei-e-agora-pantalona-curta-wide-cropped-trouser-2

Beijo!

3 comentários para "Pantalona Cropped…"


  1. Ana

    Coloca modelos de penteados para formatura…

    • sobretudo

      Vou fazer isso Cris!
      Pode deixar!
      Beijo!

  2. Fernanda

    http://www.eudissesimeagora.blogspot.com.br

    BLog para Noivinhas antenadas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS