Penteados da estação!

0comentário

Boa tarde!

A dica hoje é sobre penteados… Observando as última tendências não me restaram dúvidas de que quem impera firme nesse temporada é o coque, ao melhor, o “it-coque” vez que ele aparece diferente e pronto para arrasar.

Formaturas, casamentos, jantares mais sofisticados, o penteado vai bem em todos esses eventos e combina com todas as mulheres, vem ver os modelos da vez!

Coque banana – Sim, sim! A grife Chanel o tirou do armário e o deu nova vida! Peça seu cabelereiro para prender o coque bem firme, se ele ficar meio frouxo não fica legal!  coque-banana-passo-passo-natalie-portman-01

Fios descolados – Para quem prefere um estilo mais cool aposte em um coque desconstruído, mais frouxo e com fios soltos, esse ar displicente suaviza a expressão e cria uma atmosfera romântica para o look.

            1(6) cabelo-festa-novela-em-familia-bruna-marquezine-60249

Old Hollywood Hair – Big eventos pedem super produções, que tal apostar em um coque com ondas estilo retrô? Aliadas a vestidos modernos fica ultra chique!!

                            blog 5 The 64th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Wet Hair – Com requinte fashionista os coques assim feitos merecem a companhia de brincão e batom forte! Pode-se usar essa mesma técnica para rabos de cavalo ou simplesmente pentear a franja para trás mantendo o efeito molhado e colocando uma fita, fica lindo também!

classic-bun-updo

 É isso meninas! Espero que tenham gostado!!

Beijo!!

Sem comentário para "Penteados da estação!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS