Encheu de graça meu coração!

0comentário

Boa tarde meninas!!

Dando uma volta no shopping esses dias me deparei com um par de saltos que me deixou “babaaaando”, que coisa linda era aquela, eu já tinha visto nas revistas e nos pés de várias blogueiras mas o ao vivo… Ah! o ao vivo… Só atestei o que eu já sabia, ela era linda! Nem estou conseguindo me equilibrar em cima de um salto desse nessas últimas semanas de gravidez maaaaas não resisti! Pedi uma 36 e trouxe pra casa, até ensaiei usar a minha esse final de semana que passou,  só ia sair pra jantar mesmo, nem ia andar, maaas marido logo cortou meu barato com um “desce dai”! Tem nada não! Daqui uns dias coloco ela pra rodar!

Pra quem gosta desse tipo de salto invista sem medo que a sandália é figurinha certa nessa temporada de inverno. Não se preocupem com a altura, a meia pata da sandália garante conforto e segurança… A minha é da Arezzo do Imperial Shopping, na Art Passo de lá também vi uma de oncinha ( mas não tinha mais meu número =[ ).

A sandália fica linda com tudo! Vestidos, calça jeans, saias… Ela tem o glamour para quebrar  qualquer ar basiquete do look mais simples.

Vem ver alguns modelos…

2007.0001.0001.14F4-A 2007.0001.0001.139Q-A 2007.0001.0106.0001-A

     44    sandália_plataforma_verão_blog_toher-5

Vocês gostam desse modelo??

Beijo!

Sem comentário para "Encheu de graça meu coração!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS