Vestido com babados

0comentário

Boa tarde!!

Que jogo heim!?

Vamos falar um pouquinho sobre um modelo de vestido que eu adoro, o vestido com babado, super feminino ele é prático e certeiro para arrasar sem muito esforço, é para aqueles dias que você tem um compromisso e não tem muito tempo para pensar em produções mais elaboradas sabe?!

O shape mais sequinho do vestido pede silhueta em dia, por isso se você quer camuflar alguma coisa aposte na companhia de um blazer alongado, da muito certo!

Por mais que o babado na barra disfarce pernas grossas ele cria um visual bem menininha, invista em scarpins e sandálias de salto alto para fugir dessa imagem, para garantir um look  mais “cool” use com botinhas de cano curto ou slip on, no entanto lembre-se que o modelo achata a silhueta, se você é baixinha fuja dessa produção!

 como-usar-vestido-babado-02como-usar-vestido-babado-05

como-usar-vestido-babado-08 como-usar-vestido-babado-04

problog1_falasede_LullyMelo                                                                    ThassiaNaves_LOFT111_porDiverte-2

look-da-noite-ecommerce-full-store-vestido-manga-comprida-estampa-pb-decote-de-ombro-a-ombro-com-babado-na-barra-marina-casem-11

Beijo!!

Sem comentário para "Vestido com babados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS