Resumão!

0comentário

Boa tarde !!

Hoje vou iniciar o post desejando a todos vocês leitores um feliz Natal! Que o verdadeiro sentido desta data seja sempre lembrado e que Deus abençoe muito cada um de vocês! Aproveitando, um feliz ano novo! Que seu 2015 seja repleto de amor, alegrias e boas oportunidades! Aproveitem esses dias para descansar, aproveitar as pessoas queridas, sorrir!!

Estou um pouco antecipada porque vou viajar, vou sair uns dias antes do Natal para dar tempo de resolver algumas coisas e ainda chegar com folga, assim, o blog ficará sem atualizações até o início do ano, certo? Mas tudo o que falamos, todas as dicas e imagens estarão aqui caso vocês queiram dar mais uma olhada.

natal-e-festas-de-fim-de-ano

E é claro que não vou entrar em recesso sem fazer um resumão como o título do post já disse!! Vamos lá?

– Natal: Geralmente passamos em família, se não é com a da gente, é com a dos amigos, com a do namorado/marido, etc… Festas assim não combinam muito com roupas transparentes, decotadas, curtas e justas, procure algo que não gere desconforto, vestidos de corte reto, um macacão (que pode até ser mais curto) de renda, saia midi alta com um top bordado… Dê uma folga para os saltos finos, aposte em escarpins, sandálias de salto grosso e até mesmo em rasteiras, existem versões maravilhosas sendo vendidas!!

– Réveillon:  Se for um evento formal temos várias opções de vestidos, bordado, com recortes estratégicos, com algum mix te texturas ou de cores ( estou apaixonada em um vermelho com rosê que vi em uma revista), já se for um evento mais descontraído aposte em peças de tecido liso ou com alguma estampa discreta, se for na praia e quiser passar com vestido ou saia longa trate de fazer a barra bem certinha para não correr o risco de ficar arrastando areia pra lá e pra cá! Ah!! Se você não tem nem um tipo se superstição fique total a vontade para não usar branco,todas as cores estão liberadas ok?

– Festas de confraternização da firma: Nada de curto, justo, transparente ou decotado demais! Não se esqueça que por mais que seja um momento para se descontrair as pessoas que estarão lá, serão seus colegas de trabalho e seu chefe! Se for durante o dia que tal um macaquinho com sandália de salto grosso? A noite um vestido soltinho com um cinto largo para marcar a cintura cai super bem! E não se esqueça!! Nada de comer demais, beber demais ou falar demais!!

– Maquiagem: Makes com acabamento metálico estão com tudo nessa temporada, da sombra ao batom essa pigmentação dá um ar sofisticado e cool

-Cabelos: Fuja do que você tem costume! Se só usa solto, que tal um rabo de cavalo estiloso?? Se só usa preso, que tal uma escova ondulada? Fica lindo!

 maquiagem-metalizada-21

         CEG_7141la-modella-mafia-christine-centenra-2012-fashion-editor-chic-model-street-style-spring-2013-fashion-week-in-a-ksubi-dress-via-vogue_au_mcx-nyfw-street-style-134-lgn3

         paris-streetstyle-2014-4 streetstyle6385 Vestido2

                rabo de cavalorabo-de-cavalo-chique-penteado-simples-para-cabelos-3 

                                    DSC_0352DSC_2984

Bom, é isso gente! Se tiverem alguma duvida e quiserem mandar alguma pergunta podem enviar que respondo ainda hoje!!

Felicidade para todos vocês e até já!!

Beijos!!

Sem comentário para "Resumão!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS