Emanuel Miguez propõe união dos engenheiros

0comentário
Emanuel Miguez destaca o desempenhos dos engenheiros maranhenses

Esta sendo realizado, esta semana, o curso “Orçamento de obras da Construção Civil”, o sexto oferecido, este ano, pelo Programa Educação Continuada, do Clube de Engenharia do Maranhão (CEM).

O presidente do CEM, Emanuel Miguez Dias, destaca o sucesso dos cursos. “Estamos difundindo as novidades no campo das engenharias, para que profissionais e estudantes fiquem atualizados no que vem sendo apresentado como inovação no mercado”.

Emanuel Miguez ressalta a participação dos engenheiros do Maranhão em várias ações do CEM, este ano, e propõe que a categoria caminhe unida na defesa de seus direitos e na melhoria da qualidade da engenheira no Maranhão.

Curso

 

Até sábado (05), os participantes do curso “Orçamento de obras da Construção Civil” terão aulas com a engenheira civil Letícia Amaral (foto). Ela é pós-graduada em Engenharia de Custos e Infraestrutura de Transportes.

O curso está dividido em módulos que abordarão temas como engenharia de custo, levantamento de quantidades, orçamentação e composição de custo unitário.

Os participantes estão tendo acesso a estudos envolvendo o elemento orçamentário Benefícios e Despesas Indiretas  (BDI) e as vantagens do uso da curva ABC, orçamento organizado de modo a destacar os itens insumos, mão de obra e equipamentos.

Com carga horária de 20h, o curso está sendo ministrado, até sexta-feira (04), das 18h às 22h. No sábado, as aulas são das 8h30 às 12h30.

O local é a sede do CEM, na Avenida dos Holandeses, 14, Edifício Multiempresarial Century, 14° andar, próximo a AABB. 

Mais informações sobre os cursos oferecidos pelo CEM no endereço eletrônico www.clubedeengenhariama.com.br/cursos.

Mais informações nos fones (98) 3303-4981 3303-83, pela tarde.

Sem comentário para "Emanuel Miguez propõe união dos engenheiros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS