PACIENTES DO SOCORRÃO II APELAM À PREFEITURA POR CONSERTO DE ENDOSCÓPIO

0comentário

Familiares de pacientes internados no Socorrão II, em São Luís, estão chamando a atenção das autoridades para que seja providenciado, o mais breve possível, o conserto do equipamento de endoscopia daquela unidade. Segundo Emanuele Tavares, acompanhante de uma paciente idosa internada neste hospital, o endoscópio parou de funcionar desde a última quinta-feira, impossibilitando que exames fossem realizados no local.

“Pelo que me informaram, em situações como essa os pacientes são encaminhados para realizarem o exame fora. Mas o problema, no nosso caso, e acho que tem outras pessoas na mesma situação, é que a pessoa que acompanho é idosa, está muito fraca, apresentando quadro de hemorragia, e o médico disse que por conta disso não autoriza que ela saia daqui”, relata a acompanhante, que é sobrinha da paciente.

         Preocupada com a condição de saúde da tia idosa, Emanuele faz um apelo às autoridades municipais, a fim de que busquem soluções urgentes. E lembra: “Um outro problema é que, por conta da questão do endoscópio, minha tia e as pessoas que a acompanham estão sendo obrigadas a permanecem no hospital, se expondo a grandes riscos nesse momento de pandemia”.  

Sem comentário para "PACIENTES DO SOCORRÃO II APELAM À PREFEITURA POR CONSERTO DE ENDOSCÓPIO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS