Cardiologia do Futuro em New York

0comentário

Esta semana estaremos participando do curso do Dr Valentin Fuster no Hotel Hilton em Nova York.

Dr. Valentin  Fuster é diretor do Mount Sinai Heart Hospital de Nova York. Professor Research Foundation, Mount Sinai School of Medicine. Dr. Fuster foi o Presidente do Centro Nacional de Investigações Cardiovasculares Carlos III (CNIC), em Madrid, Espanha.

Valentin Fuster, Entre as posições aparentemente incontáveis de distinção que ele detém é o Ex-Presidente da Associação Americana do Coração, o Ex-Presidente da Federação Mundial do Coração, membro do Instituto de Medicina da Academia Nacional das Ciências, onde atuou como presidente da comissão sobre a Prevenção da Epidemia Global de Doenças Cardiovasculares, ex-membro do National Heart, Lung Blood Institute e do Conselho Consultivo, e ex-presidente do Programa de Bolsas de Formação da Administração do Colégio Americano de Cardiologia. Vinte e seis universidades distinguido em todo o mundo ter-lhe dado Doutorado honorário graus.

Dr. Fuster publicou mais de 790 artigos Pubmed sobre os temas da aterosclerose coronariana, doença arterial e trombose, tornou-se o editor principal de dois livros importantes sobre cardiologia, ‘O Coração’ (anteriormente editado pelo Dr. J. Willis Hurst) e “A aterotrombose e Doença Arterial Coronária” (com o Dr. Eric Topol e Elizabeth Nabel). Dr. Fuster foi nomeado editor-chefe da revista “Nature” que incide sobre medicina cardiovascular (Nature Reviews, Cardiologia, Abril de 2009) e ele é o editor do novo “Diretrizes AHA Científico e Demonstrações Handbook”, que compila todos os informações mais recentes.

Dr. Fuster é o cardiologista mais laureado do mundo: O Prêmio Pesquisador distinto (Sociedade Interamericana de Cardiologia, 2005 e 2009), Andreas Gruntzig Prêmio Científico e Medalha de Ouro Award (Sociedade Europeia de Cardiologia, 1992 e 2007, respectivamente), Gold Medal Award e Distinguished Scientist (American Heart Association, 2001 e 2003, respectivamente), e o prêmio Distinguished Scientist (American College of Cardiology, 1993).

Além disso, ele recebeu o Lewis A. Conner Memorial Award da American Heart Association, o James B. Herrick Achievement Award do Conselho de Cardiologia Clínica da Associação Americana do Coração, de 1996 e Prêmio Príncipe de Astúrias de Ciências e Tecnologia ( o maior prêmio dado aos cientistas de língua espanhola). Em 2008, o Dr. Fuster recebeu o Prêmio Kurt Polzer Cardiovascular da Academia Europeia das Ciências e das Artes. Em março de 2009, ele recebeu o prêmio Distinguished Professor do Colégio Americano de Cardiologia e do Prêmio Internacional de Arrigo Recordati em junho deste ano por sua Scientific Achievement no desenvolvimento de Cirurgia Cardiovascular Imaging.

O evento será realizado no Hilton Hotel de Manhattan em New York

 

A programação vai abordar a Medicina Cardiológica do Futuro.

Sem comentário para "Cardiologia do Futuro em New York"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS