Arnold Schwarzenegger de ontem e de hoje

3comentários

O tempo não para. A verdade dessas palavras pode ser vista claramente nas faces mundialmente conhecidas de muitas celebridades.

Todos nós quando lembramos do ator Arnold Schwarzenegger pensamos emum  homem musculoso e forte como se apresentou em inúmeros filmes. Quando foi campeão de Fisiculturismo. Ele chegou a ser Mister Universo por 3 vezes.

Olhe o Arnold Schwarzenegger de ontem e de hoje.

Interessante  perceber que embora a maioria das pessoas pareçma piorar com o tempo, algumas  melhoram substancialmente com a idade ( e talvez com mais dinheiro). Em outras, é o dinheiro que as transforma em verdadeiras personificações.

Um fato não pode ser esquecido no caso  em particular do Arnold Schwarzenegger, é que parte dessa fortaleza foi construida com anabolizantes.

3 comentários para "Arnold Schwarzenegger de ontem e de hoje"


  1. sdfg

    Você fez este post só para criticar o arnold ?
    Cara você queria que mesmo ele com quase 70 anos tivesse um corpo e 20?

  2. matheus

    você é um completo ignorante primeiro ele foi 7 vezes mr universe, segundo a desculpa pra dedicação dele que vais usar é anabolizantes? fora que o termo está sendo usado incorreto , anabolismo é o processo do crescimento, anabolizar… , arnold foi o fisiculturista mais lembrado de todos os tempos , foi um dos atores mais famosos de todos os tempos e governador de um grande estado dos EUA , o que mais falto pra ele conquistar na sua opinião? ( ele ficou assim caído devido a cirurgias e porque parou de treinar , como qualquer pessoa , tem gente com corpo pior que nem tem 30 anos portando um pouco mais de respeito)

  3. Alexandre

    FAÇA 1/3 DO QUE ELE FEZ E PODERÁ, PELO MENOS, MENCIONAR O NOME DELE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS