Queime as calorias das férias

0comentário

Nas férias, todo mundo abusa um pouquinho das calorias. As ofertas de comidinhas engordativas são grandes: petiscos fritos na praia, pipoca no cinema, almoços em churrascarias, feijoada com a família, drinques em barzinhos e muito mais. Difícil não cair nas tentações. Mas se o estrago já está feito, então é hora de correr atrás do prejuízo. Veja aqui dicas de atividades físicas  para você queimar todas as calorias a mais consumidas no verão:

Feijoada

Um prato com todas as carnes (linguiça, carne-seca, costela, bacon etc.), arroz, farofa, vinagrete, couve e laranja tem cerca de 1400 calorias. Se você é fã de caipirinha de vodca, incluia na conta mais 220 calorias. Total consumido: 1620 calorias. Como queimar o excesso? Faça 30 minutos de musculação em intensidade moderada e você perderá 200 calorias. Mais 40 minutos de corrida em intensidade forte e lá são vão mais 500 calorias. Acrescente em seu treino mais 30 minutos de aula de step para se livrar de cada copo de caipirinha.

Churrasco

Neste caso, o grande problema é que a pessoa se alimenta aos poucos, petiscando um pedaço de carne entre uns goles de cerveja. Com isso, ela corre o risco de não se dar conta do quanto comeu até o final da refeição. E aí o prejuízo pode chegar a 1200 calorias. Some também 180 calorias para cada copo de chope consumido. Total: 1380 calorias. O que fazer para se livrar das gordurinhas da picanha e da costela? Faça 1 hora de pilates e você queimará 300 calorias. E invista na ginástica localizada: em 40 minutos, você pode gastar 300 calorias. E o treino não para por aí! Não se esqueça do copo de chope! Faça 20 minutos de transport.

Happy hour

Comidinhas gordurosas é o que não faltam nos barzinhos: porções de amendoim, frituras como batatinhas, mandioca e pastéis, linguiça fatiada, espetinhos de queijo coalho. Em média, uma porção de petiscos pode ter 1050 calorias. Se você for escolher como drinque uma caipirnha de saquê, some mais 168 calorias. Total: 1218 calorias. Para eliminar 400 calorias de petiscos, faça 30 minutos de musculação moderada. E cerca de 25 minutos de caminhada serão suficientes para queimar as calorias de cada copo de caipirinha.

Sem comentário para "Queime as calorias das férias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS