FMF confirma horários dos jogos da última rodada

1comentário

A Federação maranhense de Futebol confirmou na tarde de hoje, os horários e datas dos jogos pela última rodada da 1ª fase do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Apenas um jogo será realizado nesta quarta-feira (28). O já rebaixado Comerciário recebe o líder Chapadinha, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Na quinta-feira serão disputados outros quatro jogos. O Santa Quitéria enfrenta o Maranhão, às 15h45, no Estádio Rodrigão. O Nacional pega o Moto, às 18h30, no Estádio Binezão, em Santa Inês. No mesmo horário, o Americano joga contra o Bacabal, no Estádio Nhozinho Santos.

Fechando a rodada, o Sampaio recebe o Imperatriz, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Próximos jogos

28/11 – Quarta-feira

20h30 – Comerciário x Chapadinha – Em São Luís

29/11 – Quinta-feira

15h45 – Santa Quitéria x Maranhão – Em Santa Quitéria
18h30 – Nacional x Moto – Em Santa Inês
18h30 – Americano x Bacabal – Em São Luís
20h30 – Sampaio x Imperatriz – Em São Luís

1 comentário para "FMF confirma horários dos jogos da última rodada"


  1. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    A ausência de praças esportivas no Maranhão impede que uma rodada tão importante como esta seja realizada no mesmo horário como realmente deveria ser. Nacional e Moto deverião se enfrentar às 20h30min, assim como Americano e Bacabal. Sampaio e Imperatriz se tornaram os mais beneficiados, vão esperar de camarote os outros se matarem pra decidir se jogam futebol ou não. Caso Moto e Santa venca e BEC perca, um empate classifica os dois.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: