Campeonato Maranhense

5comentários

Rodada define últimos semifinalistas

A rodada desta quinta-feira define os dois últimos semifinalistas do segundo turno do . Já estão classificados o Chapadinha e o Maranhão. Quatro equipes ainda brigam pelas duas vagas restantes.

O Santa Quitéria recebe o MAC, às 15h45, no Estádio Rodrigão. Para se classificar, o time do técnico Sandow Feques terá que vencer o Maranhão e ainda torcer por tropeços de Moto, Bacabal e para que haja um vencedor na partida entre Sampaio e Imperatriz.

O Moto pega o Nacional, no Estádio Binezão, às 18h30. O time rubro-negro precisa vencer e torcer pelo tropeço do Santa Quitéria, do Bacabal e também para que tenha um vencedor no clássico entre Tubarão e Cavalo. O Nacional precisa vencer para afastar o fantasma do rebaixamento para a segunda divisão em 2008.

O Bacabal enfrenta o Americano, às 18h30, no Estádio Nhozinho Santos. O BEC terá que vencer se quiser continuar vivo na competição. O Americano terá que vencer e torcer por uma derrota do Nacional para o Moto. Se isso acontecer, o time da Capital escapará do rebaixamento.

Sampaio e Imperatriz fazem a última partida da rodada. O empate classifica o Sampaio. O empate também poderá classificar as duas equipes em caso de um tropeço do Bacabal. Quem perder o clássico dará adeus ao segundo turno do .

Jogos de hoje

15h45 – Santa Quitéria x Maranhão
18h30 – Nacional x Moto
18h30 – Americano x Bacabal
20h30 – Sampaio x Imperatriz

5 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. Anônimo

    Por Werlyn – Imperatriz

    Diogo chegou em casa correu pra net alegrão sem perder tempo. É isso aí, parabens! Estou um pouco cansado agora. Vou dá uma pirocada mais amanhã eu comento a robalheira de hoje.

    Boa Noite!

  2. Diogo

    E as eguas de aço Zeca?!?! Tomaram no meio do rabo hahahahahaha…fechamos logo o caixao dessas pangarés de aço nesse 2ºturno, vamos destroçar esse timinho na final de novo, vide TAÇA CIDADE 2007, lembra ne Zeca…e esses jogadores ai do imperabosta vieram pra cá pra bater nos jogadores do sampaio zeca…e muito engraçado um jogador deles que parecia a vera verão lutando com a bola…e o lindoval?!?! uhahuahuauha o cara perdia bola e ficava puto cm ele msm auhauhahua…ate a final eguas de aço!

  3. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    DESESPERADOS…

    Caso BEC venca, o Sampanha vai fazer um jogo de desesperado sozinho, a vista que o Cavalo já está na final do certame. O que vier de São Luís pra nós tá bom né. Que se matem os Boiolivianos. Vamos jogar na nossa, de boa ó. Vai ser interessante ver Laércio Narrando e Fontenele Comentando a desgraça da Boiolívia Falida. Já imaginou, Fontenele começa logo a Babar, ele fica nervozinho.

    Infelizmente não vou poder ir a São Luís hoje. Mas se fomos à final com certeza iremos invadir a Bela Ilha do Amor.

    Esses torcedores recalcados da Boiólívia estão pelos cabelos.

    Alguém tem que falar pra Delmir jogar bola e parar de fazer cera quando ele joga pelo empate. Ele deve lembrar da última que ele aprontou aqui na terra do frei e tomou lá no fundo.

    Que venha o Sampanha com seu timinho. Porque com a torcida Bambi eu nem me preocupo. Ô povinho fuleiro, torcedor de radinho de pilha, fiquem nas suas calçadas ouvindo a partida.

    ** Fui fuleiros **

  4. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    RECALCADOS…

    Esses Boiolivianos achavam que iriam reinar pra sempre nesse Maranhãozinho fuleiro. O Cavalo entrou na barca e agora vcs vão ter que me aturar. Timinho de fuleiro Bambi da Federação. Vcs deviam era ter vergonha de se escorar nas Barbas da FMF. Nós, por outro lado, não precisamos disso e ganharemos a Boiolívia Falida na raça e na graça.

    E não adianta choro nem vela, a Morte de vcs está nas escrituras. O caixão está pronto e o enterro será hoje às 22h30mim no Nhozinho Santos.

    ÔÔÔÔ.ÔÔÔÔÔÔ.ÔÔÔÔÔÔ…AÇO AÇO… P****, C******, BOTA PRA F**** AAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOO, AAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOO.

  5. Diogo

    Tem dessa de empate não Zeca, o tubarão vai destroçar esses pangarés baitolas de aço todinho, e ainda vai calar a boca de muitos por ai que acham que esse time do imperabosta é alguma coisa…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: