Fito Neves não é mais técnico do Imperatriz

1comentário

O técnico Fito Neves anunciou neste sábado a sua saída do Imperatriz faltando dois jogos para o clube decidir o título do Campeonato Maranhense 2007. Fito alegou falta de definição da diretoria sobre a renovação do seu contrato para a próxima temporada.

O treinador do Cavalo de Aço recebeu proposta de vários clubes, entre eles o Treze-PB e o CENE-MS.

O nome do novo treinador deverá ser divulgado pela diretoria colorada até a próxima segunda-feira. Um dos nomes cotados é o de Pedrinho Rocha, campeão pelo Cavalo de Aço em 2005.

O Imperatriz ficou fora das semifinais do segundo turno, mas decidirá o título do estadual porque conquistou o primeiro turno.

1 comentário para "Fito Neves não é mais técnico do Imperatriz"


  1. filho

    esses ultimos jogos do cavalo foi mesmo sem treinador, o fito neves todo jogo ele inventa uma viage pra são paulo,so o tecnico do imperatriz que viaja eu no vejo esses outro treinador abandonar o time pra resolver problema de familia,a diretoria tem que tomar providencia a respeito diso. mais eu tenho minhas duvidas com essa noticia o fito neves não seria inresposavel a ponto de deixar o time na reta final, mais se for. paciencia,treinador tem a altura. pedrinho rocha ou propio luis carlos wink pra outra temporada seria uma boa opção.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: