Semifinais do segundo turno começam hoje

0comentário

As semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense começam hoje. Maranhão x Chapadinha e Bacabal e Sampaio se enfrentam a partir de 17h. O Chapadinha e o Sampaio iniciam as semifinais com vantagem e além de jogar a última partida em casa ainda terão a vantagem dos dois resultados iguais.

O Chapadinha foi o primeiro colocado na fase de classificação com 20 pontos ganhos. O MAC que até a última rodada ocupava a segunda colocação perdeu para o Santa Quitéria e acabou caíndo para a quarta colocação.

Beneficiado com a derrota do MAC, o Sampaio que venceu o Imperatriz subiu para a segunda colocação e também gantiu a vantagem. O Bacabal ganhou os três pontos no jogo cotra o Americano que foi interrompido aos 5 minutos da etapa final quando ainda estava empatado de 0 a 0 e o time da Capital teve 5 jogadores expulsos.

Os jogos de volta acontecerão na próxima quinta-feira. O Chapadinha recebe o MAC, às 16h, no Estádio Lucídio Frazão. O Sampaio enfrenta o Bacabal, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Sem comentário para "Semifinais do segundo turno começam hoje"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: