Timão foge da torcida em São Paulo

0comentário

Como já era previsto, a delegação do Corinthians evitou o encontro com seus torcedores na chegada ao aeroporto de Cumbica, na capital paulista, após o rebaixamento do time à Série B do Brasileirão. Exatamente às 23h05m deste domingo, o avião que trouxe o time de Porto Alegre pousou. Logo após, um ônibus entrou na pista para transportar os corintianos, que não saíram pelo saguão. O destino do veículo que leva a equipe alvinegra ainda é um mistério, mas tudo indica que deva ser o Parque São Jorge.

Dentro do aeroporto, alguns torcedores esperavam pelo time, mas só puderam ter contato com outros, que voltaram da capital gaúcha junto com a delegação. Houve protestos e um deles deu entrevistas para dizer que nem todos os jogadores estão tristes com a queda do time à Série B do Brasileirão.

– Alguns jogadores estão mesmo muito abatidos, como o Felipe e o Vampeta. Mas o Fábio Ferreira, por exemplo, estava fingindo – diz Marcos Grespan, 38 anos.

Outra informação, mas essa dada pelo próprio comandante do vôo é a de que, na verdade, cinco torcedores foram retirados do avião em Porto Alegre por estarem perturbando a ordem, sendo que dois deles embriagados.

Jogadores vão para hotel no Jardim Anália Franco

Apenas três jogadores apareceram no Parque São Jorge após o desembarque: Lulinha, Moradei e Éverton Ribeiro chegaram cabisbaixos em um táxi já depois da meia-noite e não falaram com a imprensa.

A maioria do elenco foi para um hotel no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo. Todos os jogadores estão de folga a partir desta segunda-feira.

Fonte: Globoesporte.com

Sem comentário para "Timão foge da torcida em São Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: