Chapadinha e MAC será no Lucídio Frazão

7comentários

O Estádio Lucídio Frazão foi liberado pelo Ministério Público para a realização dos jogos de futebol, após vistoria realizada esta tarde. Todas as irregularidades que levaram o MP a interditar o estádio foram solucionadas. As rampas de acesso para os deficientes físicos serão construídas porteriormente.

Dessa forma, a partida entre Chapadinha e Maranhão, marcada para esta quinta-feira, às 15h45 será realizada no Lucídio Frazão. O Maranhão venceu a primeira partida por 2 a 0 e poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará gantido na final do 2º turno. O Chapadinha terá a obrigação de vencer por dois jogos de diferença.

7 comentários para "Chapadinha e MAC será no Lucídio Frazão"


  1. Diogo

    Nossa, “menas” feminino de “menos” … essa perola tinha que vir de um torcedor do pangaré de aço viu…

  2. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Menas é o feminino de Menos! Num estudou não?
    hahahahahahahahahaha.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Idiota Boiliviano fudido!

    Não sou perfeito. Desculpe professor!

  3. Diogo

    Concordo Ze Carlos, na hora que eu vi isso pensei logo que os dirigentes do Sampaio não queriam diminuir preço de ingresso coisa nenhuma, foi só uma desculpa que arranjaram pra nao diminuir, é muita sacanagem isso viu…não querem torcedor lá nao, essa é a verdade! Eles querem é o pouco dinheiro que da…

  4. Ze Carlos

    Acho engraçado o site do Sampaio em informar que a federação não aceita redução nos preços dos ingresso, pois o regulamento não aceita.
    è brincadeira, em Bacabal o ingresso é de graça, foi portões aberto, no interior eestou cansado de ver ingresso sendo diminuido para 2 reais, mulher não paga e os cambal!!
    Os dirigentes pensam que somos besta!!.
    Esta é a visão dos dirigentes, olho grande, sabe eles que se baixar os preços, dá a oportunidade de mais torcedores apoiarem o Sampaio e matar 2 coelho com uma cajadada, ou seja, pode se classificar e seguir em frente.

  5. Anônimo

    menas????????

  6. Junior

    Não o sei que este torcedor do PANGARÉ DE AÇO reclama com o Sampaio, quando os proprios dirigentes do seu time deram voto favoravel a Alberto Ferreira, o unico time que votou contra ele foi o Moto…o UNICO!

  7. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    REPETIÇÃO…

    E a tradição está mantida, o Galo da chapada provou mais uma vez que sempre amarela nas partidas decissivas. Vai ser difícil reverter o resultado em cima do bom MAC que é sempre bem armado pelo seu técnico que de besta não tem nada.

    NOJO…

    Alberto Ferreira reinará solenemente por mais 7 anos. Geografia então ganhou mais 7 anos para atuar nos bastidores na FMF. A torcida do Sampaio deveria se envergonhar de ter um dirigente tão bandido. Mas, me parece que a torcida do Sampanha adora este dirigente, afinal de contas, é ele quem consegue os resultados pra Boiolívia.

    SONHO OU PESADELO…

    O Imperatriz vive um drama para a final do campeonado. Perdeu Lindoval e Rubsem pra final do certame. Agora a Diretoria tenta trazer de volta o craque Rossini juntamente com Troisi. Se isto acontecer tudo bem, agora se não…tamo na roça

    BEC…

    Se a final com o Bacabal, é melhor perder logo de WO, é menas despesas.

    Fui…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: