Chocolate do Leão

6comentários

Bacabal goleia e vai decidir com o Maranhão

Com uma goleada histórica de 4 a 2, o Bacabal do técnico Luís Carlos Wink despachou o Sampaio do Campeonato Maranhense e vai decidir o segundo turno em dois jogos contra o Maranhão. Além de vencer o Tricolor pela segunda vez consecutiva, o BEC garantiu a vantagem na final e vai enfrentar o MAC por dois resultados iguais e ainda fará a segunda partida no Estádio Correão.

O Sampaio saiu na frente ainda no primeiro tempo. Paulo César fez 1 a 0, aos 40 minutos. Na etapa final, Paulo César cobrando pênalti ampliou o placar que garantia o Tricolor na final. Aos 14 minutos, Yan cobrou falta e iniciou a reação do BEC. O gol de empate do Bacabal foi marcado por Ronny, aos 23 minutos. Élder fez 3 a 1 para o BEC de calcanhar aos 31 minutos e Jáder fechou o placar aos 36 minutos.

Após a partida todos os ônibus de torcedores do Bacabal tiveram os vidros quebrados por torcedores do Sampaio.

Na outra semifinal, o Maranhão foi derrotado pelo Chapadinha por 2 a 1, no Estádio Lucídio Frazão, mas como havia vencido em São Luís por 2 a 0 garantiu vaga na decisão do returno.

Decisão

A decisão entre Maranhão e Bacabal começa no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. A partida de volta será na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Correão. Por ter melhor campanha neste segundo turno, o BEC fará a segunda partida em casa e ainda leva a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

6 comentários para "Chocolate do Leão"


  1. Anônimo

    POR WERLYN SANDRO NOLETO CHAVES – IMPERATRIZ

    TRECHO RETIRADO DO SITE OFICIAL DO SAMPAIO.

    A TORCIDA ORGANIZADA TUBARÕES DA FIEL INFORMA QUE POR FORÇA DE MOTIVO MAIOR, TODOS OS INTERNAUTAS BOLIVIANOS FREQUENTADORES DESTE BLOG, ESTÃO DE LUTO PELA MORTE DO DR. SAMPAIO, UM QUERIDO DESPORTISTA DO MARANHÃO.
    INFORMAMOS TAMBÉM QUE ESTAREMOS DE VOLTA ASSIM QUE A DOR DOS QUATRO GOLS DO BEC SANAREM.
    ATÉ ISSO ACONTECER VAMOS TER QUE ASSISTIR O GLORIOSO IMPERATRIZ DISPUTAR A FINAL DO CAMPEONADO JUSTAMENTE COM O BEC QUE ACABOU NOSSA RAÇA.

    Ó DEUS, AJUDE-NOS, O QUE NÓS FIZEMOS PARA MERECER TANTO.

    HAHAHAHAHAHAHAHAH! A CASA CAIU

  2. sergio winck

    esta na hora de dar merito ao tecnico luiz carlos winck, pois fez excelente campanha no sampaio e agora esta provando toda sua competencia no bacabal. abraços

  3. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Os Bambis sumiram.

    Kd o time grande? Vcs não passam de um timinho mimado de Barbie da Federação. Timim de Barbie, vão jogar botão.

    BEC…

    Essa classificação do BEC estava anunciada faz tempo. A Federação colocou o Bacabal à força na final. O que aconteceu com o Americano é uma vergonha. A FMF juntamente com a Imprensa deu o Bacabal como classificado antes mesmo de qualquer julgamento, e foi isso o que aconteceu. P**** C******, porque a súmula não foi enviada pra o TJD? Esse desembargardor tem as costas largas. Geografia não chega nem no chulé dele. A Imprensa não mostra o que acontece em partidas disputadas no Correão, O Bacabal tá ganhando seus jogos no grito.

    IMPRENSA DE LUTO…

    A Imprensa (Fontenele, Laércio, Zeca….) está de luto mais uma vez. O velório do Sampanha está sendo em sua sede no Turu e o enterro está programado para às 05h00 de hoje. Meus pêsames.

    VIOLÊNCIA…

    A torcida do Sampanha quebrou tudo fora do estádio.

    Fui…

  4. cavalo de aço

    so vai dar interior esse ano pra disbancar os protegido da federaçao.rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs esses timinho da capital no estão com nada.

  5. Anônimo

    rsrsrsrsrsrsrssrsr… baixaram a bola de vez esse timinho no é de nada,essa barca furada da FMF e da imprensa,agora só no ano que vem e se jogar bola se não e so taca.o cavalõ ta aqui so esperando o advesario,rsrsrsrssrsrsrsrs,vcs da boiolivia falida tem que torcer pra nois na copa do brasil,e para o bec. que vamos representar o maranhão na copa do brasil 2008.cade os time grande da capital diseram que so tinha tres time grande no maranhão,rsrsrsrsrsrssr eu acho que vão ficar todos tres de fora. porque o maranhão no vai guentar o bec não ,ainda mais com a vantagem, vai ser outro chocolate no timinho da capital. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vão aprender jogar bola timinho da federação.a bola de vcs ta muxa.

  6. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    A casa do Sampanha caiu.. hahahahahahahaha
    4 x 2 do time do desembargardor. Ei galera boioliviana, acabou ano pra vcs. Timinho barrela que só ganhou do Cavalo de Aço daquele jeito que todo mundo conheçe. Jogar no Correão com toda a hostilidade daquela praça esportiva tem que ter sangue no olho. E isso não ficou pra timinho Barbie da Federação. Quero ver o BEC pegando o Cavalo de Aço no El Calderon Del Diabo e depois levando uma lava na casa deles. Vamos comemorar o bi na casa dos hostis.

    Timinho fulero que só ganha no roubo. Aqui foi só de 4 x 0 e 3 x 1. Quer mais?

    Tchau Barbies da Boiolívia Falida!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: