Baby desfalca o BEC na primeira partida decisiva

1comentário

O técnico Luís Carlos Wink confirmou a escalação do goleiro Adriano no lugar de Baby que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão na primeira partida decisiva deste 2º turno contra o Maranhão, neste domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

Baby foi o principal destaque do BEC nos dois jogos do Bacabal contra o Sampaio pela semifinal. Com defesas decisivas, Baby ajudou o Bacabal a vencer no Correão por 2 a 0 e em São Luís de 4 a 2.

O goleirão do BEC volta à equipe na partida da próxima quinta-feira, às 20h30, no Correão.

1 comentário para "Baby desfalca o BEC na primeira partida decisiva"


  1. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    BEC…

    O timinho do desembargardor já está na final. Pode acreditar. Nada tira este segundo turno do BEC e talvez o campeonato. Vai ser na força, o BEC comemorará o título mais vergonhoso da história do Maranhensezinho.

    SAMPANHA…

    Depois de falarem o que queriam quando o Sampanha venceu por chorados 1 x 0 do Cavalão, a “FIEL (?)” Boioliviana resolveu tirar férias. Kd os homens? Os 4 x 2 que levaram do timeco do Desembabador foi demais para o coração Boioliviano.

    MAC…

    Será o que está passando na cabeça de Meinha? O que fazer nessa hora? Mal sabe Meinha o que o aguarda nesta decisão. Vcs verão a FMF dando de bandeija o título ao Becão na maior cara de pau, assim como os “GRANDES (?)” já venceram por várias vezes. Já perdi as contas de quantas vezes Moto, Bode e Sampanha já ganharam na robalheira. Agora é a vez do BEC mostrar que entrou pro Rol dos Times Costas Largas do Maranhão.

    Tchau Timinho de Barbies da Federação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: