Começa a votação do Troféu Mirante

0comentário

Começou a votação para a escolha dos melhores do ano no esporte que receberão o Troféu Mirante 2007. A votação poderá ser feita pela internet aqui no portal Imirante e através de cupons no jornal O Estado.

Serão premiados, os melhores em 22 modalidades esportivas: atletismo, basquete, beach soccer, capoeira,ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica, handebol, hipismo, judô, kart, karatê, natação, surf, tênis de quadra, tênis de mesa, tiro esportivo, triathlon, xadrez e vôlei.

Com o apoio das Federações locais fora indicados três nomes para cada uma das modalidades, apenas no karaté hopuve a indicação de cinco nomes. O desempenho dos atletas será avaliado e a eleição feita por um júri oficial e pela população, que poderá votar pela internet, por meio do portal Imirante.com e por cupons publicados no jornal O Estado.

Os vencedores serão conhecidos numa grande festa que integrará todo o meio esportivo maranhense, incluindo Federações, clubes, técnicos e atletas, além de personalidades do esporte local que atuam fora do Estado. A festa acontece dia 19 de dezembro, às 19h, no auditório da FAMA.

Vote agora mesmo

Sem comentário para "Começa a votação do Troféu Mirante"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: