Campeonato Maranhense

1comentário

Maranhão vence e fica bem perto do título

Era tudo que os atleticanos queriam. Vencer e vencer bem o Bacabal, na primeira partida decisiva do 2º turno do . O MAC fez 2 a 0, ontem à tarde, no Estádio Nhozinho Santos e agora poderá até perder a segunda partida por um gol de diferença que será campeão.

O título garantirá também o MAC na decisão do Estadual contra o Imperatriz e na Copa do Brasil em 2008.

Os gols do Maranhão foram marcados na etapa final. Lúcio cobrando falta abriu o placar aos 5 minutos. O ex-jogador do BEC, Niltinho ampliou a vantagem aos 20 minutos. Yan ainda disperdiçou um pênalti para o Leão.

A partida de volta entre Babacal e Maranhão acontece na próxima quinta-feira (13), às 20h30, no Estádio Correão, em Bacabal. O BEC terá que vencer por dois gols de diferença se quiser conquistar o título.

1 comentário para "Campeonato Maranhense"


  1. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Caro Jackson, acho que vc é novato neste Blog. Aprenda uma coisa, a atualização deste blog só é feita com eficiência quando a notícia interessa diretamente ao Sampanha. Time do coração de Zeca e Companhia. É uma pena, mas é assim que esse povo se comporta. E a cara deles nem tremem.

    SAMPANHA…

    A Boiolívia Falida deve está juntando os cacos do péssimo ano de 2007. Mundanças profundas devem ser feitas com urgência no Maranhão com relação ao Futebol. O Sampanha tem que parar de querer ganhar as coisas no grito. Torcedor da Boiolívia só se manifesta quando o bicho pega pra eles. Time do interior é que sofre na mão de Alberto Ferreira e CIA, menos o timeco do Desembargador é claro. Nas jornadas esportivas da Mirante que envolve jogo do BEC, falasse mais do Desembargador do que o próprio BEC. Cambada de babão da gota serena.

    Infelizmente vamos ter que engolir Alberto Cagueira e Jamenes Babado juntamente com Geografia durante muito tempo ainda.

    Fui

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: