Sai hoje o campeão do segundo turno

1comentário

De hoje não passa. O campeão do segundo turno do Campeonato Maranhense será conhecido hoje à noite, no Estádio Correão, em Bacabal. O campeão do returno será também o segundo finalista do Estadual e o adversário do São Caetano-SP na primeira fase da Copa do Brasil 2008.

A vantagem do time atleticano é grande. Na primeira partida disputada no último domingo em São Luís, o Bode bateu o Leão de 2 a 0 e pode até perder a partida de hoje por um gol de diferença que mesmo assim será campeão.

Ao Bacabal não resta outra opção, senão vencer por dois ou mais gols de diferença. O técnico Luís Carlos Wink não poderá contar com o seu principal jogador para esta decisão. O meia Yan que na próxima temporada vestirá a camisa do América-RN recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão. O substituto será o baixinho Jáder que era titular até a chegada de Yan ao Leão.

No MAC, o técnico Meinha não terá qualquer problema para definir a equipe que será a mesma da partida do último domingo.

O campeão do segundo turno decidirá o título em dois jogos contra o Imperatriz. A primeira partida será domingo, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

A cobertura completa de Bacabal e Maranhão você acompanha pela Rádio Mirante AM 600 KHz. Você também poderá acompanhar todos os detalhes dessa decisão pelo site miranteam.com.

1 comentário para "Sai hoje o campeão do segundo turno"


  1. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Até que ficou bom. Este é meu?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: