Imperatriz queria decisão com o MAC

8comentários

Era tudo que o Cavalo de Aço gostaria que acontecesse na final do Campeonato Maranhense. Não poderia ter adversário melhor na opinião dos torcedores, dirigentes e até da comissão técnica.

Embora ninguém assuma essa posição publicamente, o Imperatriz preferia o MAC por um simples fator: jogar em São Luís contra o Maranhão é jogo em campo neutro. Em Bacabal, a pressão da torcida seria infernal. Tudo muito lógico.

A preferência do Imperatriz pelo Maranhão parece uma provocação. Ou seria mesmo essa a intenção dos colorados? Se não for uma provocação, a notícia servirá para motivar a torcida atleticana e os jogadores, mas tudo vai depender do resultado na primeira partida. Se o MAC for bem, a torcida deverá ir em grande número na próxima quinta-feira. Caso contrário, o Imperatriz jogará realmente em campo neutro ou em casa, mesmo na Capital, onde o Cavalo conquistou até hoje o seu principal título.

A torcida do MAC é realmente pequena, mas grande neste momento para ajudar a levar o Bode ao título que a equipe conquistou pela última vez em 1999.

O Imperatriz decidiu o 1º turno contra o próprio MAC. Estava na desvantagem quando venceu em casa por 3 a 1. Depois, mesmo com a derrota em São Luís por 2 a 1, acabou levantando a Taça. A história se repete agora. O MAC tem a vantagem e joga a segunda partida em casa.

8 comentários para "Imperatriz queria decisão com o MAC"


  1. Tercio

    Nem tudo foi mal para o time mais querido, agora comprovado, como time grande, lembrem-se, invejosos, o Bolivão, foi Campeão da Taça Cidade este ano, em cima deste time de interior que amarela na final. Já começou a amarelar contra o MAC. Agora eu quero vê o MAC entregar este título de bandeja para o já morreu de aço. Espelhem-se no Bolivão, aqui contamos no dedo timeco do interior fazer festa em final de campeonato.

  2. Diogo

    Atualiza logo Zeca, e o PANGARÉ DE MADEIRA?!?! TOMOU POR TRÁS DO MARANHÃO … levou chifrada do bode hahahahahahahahahahahaha, ô timinho ruim esse do Imperabosta!

  3. Diogo

    Junior, não liga, torcedores solitarios tendem a ter problemas mentais, e esse do pangaré de aço não é diferente, a inveja deve ta grande porque o Sampaio ta mudando…Sergio Frota vai trazer uma nova era pro Sampaio, só com venda de titulos ja foi arrecadado quase 100 mil reais, empresarios, politicos, esse torcedor b**** do imperabosta nao pode falar nada, porque nao conhece p**** nenhuma, isso é um grande de um torcedor F** isso sim, com inveja do Sampaio, enquanto o timinho dele lutando pra ganhar o 2º titulo da historia…time podre…põe aí Zeca que o Sampaio ja arrecadou quase 100 mil reais de venda de titulos, coisa que o Imperabosta nunca vai conseguir porque nao tem torcedor, é só uma familia que comanda esse timinho b****…enquanto aqui no Sampaio, tem empresarios, politicos, magistrados que estao apoiando o Sergio Frota agora, coisa que nunca iam fazem com o Geografia lá dentro, se é pra falar fala, mas vai saber primeiro torcedor de b**** do PANGARÉ DE AÇO!

  4. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    GEOGRAFIA DE NOVO…

    O legado de Geografia sempre existirá, Sérgio nunca terá a influência que o Zé tem. Geografia manchou mais ainda a imagem da FMF – que nunca foi das boas – advogando e maquinando das suas a favor do Sampanha dentro daquela entidade. Sérgio sempre vai depender de Geografia uma vez que ainda é amador. As disparidades entre os dois vai terminar de ferrar o que resta da Boiolívia F*****. Vcs torcedorzinhos de m**** da Boiolívia Ferida não sabem nem o que falam. Deviam ter vergonha de ter dirigentes desonestos do calibre de Geografia e Sérgio. Sempre jogaram sujo com os concorrentes, uma vez que para conquistar títulos, passaram por cima de muito time do interior que sofre para montar uma equipe, muitas vezes com recursos próprios e depois ter que aguentar a FMF dar de bandeija o certame pra vcs. Criem vergonha, são os times do interior que hoje dão vida para o futebol do Maranhão. A Era sampanha acabou!

    Tchau, tô indo pro Caldeirão. Fui!

  5. Junior

    Nossa, o cara ate quando do time tem que citar no nome do Geografia pra falar “Sem comentarios” UHAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAUHA…Diogo esse cara so nao mata vc de rir nao, a mim tambem…Geografia nem no Sampaio ta mais, e ele ainda fica citando ele…Mude seus argumentos agora torcedor solitario do Pangaré, agora fale mal do Presidente Sergio Frota, ele que irá comandar o Sampaio, o Sergio ja botou Geografia pra fora do clube por ter falado mal dele…

  6. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    CEAF…

    Li uma matéria no Jornal Pequeno que diz o seguinte: ÁRBITRO PROMESSA APITA NO “CALDEIRÃO”. Promessa? Fala sério, este tal de Carneiro só apita pra time da capital. Ele tem algum ressentimento contra o Cavalo. Numa decisão complicada como essa, deviam colocar pelo menos o Gonzaga, que é menos ruim. O Carneiro é um Fanfarrão.

    NA PEDRA…

    O “Bode” que é da mesma família do “Carneiro” – árbitro do jogo – ganhou seu último maranhense em 1999. Então vamos ficar de olho no Juizão, que foi escolhido a dedo para esta partida. E o Celso ainda diz que na CEAF tem sorteio. Fala sério!

    TORCIDA…

    A Fiel Cavalina promete lotar o El Caldeiron mesmo com os ingressos a R$ 12,00. Se este valor é pra ajudar nas despesas de premiação e décimo terceiro acho que seja válido. Mas acredito que com R$ 10,00 teríamos um público maior e talvez obtivéssemos a mesma renda.

    FMF – ALBERTO FERREIRA – CEAF – GEOGRAFIA…

    Sem comentários!

    Até mais!

  7. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    SAMPANHA…

    Resolvi não falar mais do Sampanha até começar o ano de 2008. Não é justo tá batendo num time que só tá as camisas. Um time que já pasou por tantas este ano merece um pouco de descanso. Fez uma péssima campanha em 2007, Série “C” foi uma m****, no Maranhense então, nem se fala. Aproveitem para mandar bater um tambor pra Boiolívia Ferida, uma macumba, sei lá, qualquer coisa.

    Idéia para uma campanha:
    DOE UM TÍTULO E FAÇA UM BOIOLIVIANO FELIZ!

    BEC…

    O tiro do Desembargador saiu pela culatra. O batedores de penalty amarelaram na hora mais importante. O Maranhão se classifiou em parte pela competência e em parte na sorte.

    CORREÃO…

    Tá parecendo mais uma praça de guerra. Quando vão tomar providências a cerca do que acontece naquele estádio? Poxa tá demais. Ninguém guenta jogar lá que sempre tem o problema dos objetos e agora as invasões de campo.

    ESTE BLOG NUNCA ATENDOU PRA ISSO. QUAL É ZECA! TÁ AMARELANDO É? SOU MAIS VC.

    FUI

  8. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Vc tem razão Zeca. A torcida para que o MAC ganhasse o 2º turno por aqui era muito grande. Jogar no Nhozinho Santos contra o Bode é como jogar com portões fechados. Dá pra ouvir a batida da bola e a reclamação dos jogadores contra a arbitragem.

    PÚBLICO…

    Se vencermos vem por aqui, nossa torcida abafa a do MAC no Nhozinho, a galera do Carneiro, digo Bode, prefere sempre seu radinho de pilha da beira da calçada. Típico fim de domingo em São Luís.

    BEC…

    Perdeu pra ele mesmo. Desperdiçar dois pênaltys numa final de 180 min como aquela pode jogar todo um trabalho no lixo. Yan e Cleiton Maranhense deram de bandeija o time pro Bode Gregório.

    HOSTILIDADE…

    Não me canço de falar, jogar no Correão tá se tornando um problemão. Objetos são arremessados e ninguém faz nada. Nem na súmula essas atrocidades são assinaladas. O Desembargador é forte. Ainda bem que teremos o MAC pela frente.

    Até mais gente!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: