Torcida atleticana apareceu… E tome falação…

1comentário

Durante a manhã de hoje, a torcida do Maranhão resolveu soltar a voz, após a vitória por 1 a 0, em Imperatriz. E foi no programa Ponto Final, apresentado pelo jornalista Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM.

Os torcedores ressaltaram a bravura dos jogadores atleticanos comandados pelo técnico Meinha. E conclamaram a ajuda dos torcedores do Moto e Sampaio para a partida da próxima quinta-feira.

Mas se depender do torcedor atleticano, o Estádio Nhozinho Santos deverá receber um grande público para mais esta decisão. Os maqueanos querem uma redução nos preços dos ingressos para lotar o Nhozinho. Será???

1 comentário para "Torcida atleticana apareceu… E tome falação…"


  1. Marcos Gonçalves

    Zeca, vou aproveitar o seu blog para parabenizar o MAC, que para minha surpresa conseguiu passar pelo Imperatriz fora de casa, o que não deixa de ser um ótimo resultado.
    Quanto a questão de diminuir o preço dos ingressos tenho uma sugestão que talvez pudesse levar mais torcedores ao estádio. Ao invés de diminuir o valor dos ingressos o torcedor que comprasse um ingresso teria o direito de levar um(a) acompanhante. Penso que seria uma estratégia mais aconselhavel para a questão de aumento de público.
    Senão vejamos: os que iriam comprar ingresso seriam os mesmos, não diminuiriam o quantitativo e a renda e a possibilidade de levar um(a) acompanhante multiplicaria por dois a presença do público. Além de se ter a possibilidade de convidar colégios para incentivar o “torcedor do futuro”.
    Se concordares com a sugestão leve-a aos dirigentes do MAC e IMPERATRIZ para que façam esta experiência. É muito ruim transmitir jogos com pouco público. E ademais, um forte abraço e feliz festas… Marcão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: