Tênis

1comentário


Definidos os campeões da Copa Interestadual

A mais tradicional competição de tênis do Maranhão chegou ao fim no último domingo na Academia Top Tennis, no Pestana São Luís Hotel. A primeira classe, principal categoria da Copa Interestadual, foi conquistada pelo paraense Hugo Silva, que na final derrotou André Soares. No total, o evento, que contou com a participação de 90 atletas do Maranhão, Piauí, Ceará, Tocantins e Pará distribuiu mais de R$ 2 mil reais em premiação.

Os outros campeões da competição, que encerrou a temporada na modalidade, foram os seguintes: Regivan Silva (2ª classe), João de Deus (3ª classe), Duane (5ª classe), Bruno Dias (sênior), Eva Caroline (3ª classe), Rafael Carvalho (infantil), Iranildo Pereira (iniciante infantil), Elio Enay (iniciante adulto) e Nayara Farah (iniciante).

Fonte: Gil Porto – TV Mirante

1 comentário para "Tênis"


  1. Marcos Gonçalves

    Importante a divulgação do tenis. É dos esportes com grande potencial no MA. Temos estrutura (quadras) para a evolução de nossos atletas. A federação, clubes e atletas têm que se unir para dar o devido impulso para o crescimento desta modalidade e se tornar das primeiras do Brasil. Uma tentativa de reunir todos os interessados para traçar-se o projeto “TENIS 2008 A 2016”, puderia sensibilizar patrocinadores e secretaria de esportes do estado e do município visando colocar na Olimpíada de 2016, um maranhense. Duvidam(?) Temos grandes chances, precisamos de organização, trabalho sério e muita competição. Os que fazem o tenis em São Luis têm que popularizar a modalidade em todos os níveis, principalmete nas escolas. Levar competições para os bairros, mesmo que improvisando quadras mas com o intuito de multiplicar a sua prática. Recolher raquetes e bolas “em desuso” e sorteá-las aos iniciantes que mostrarem interesse.
    Parabens a Nayara Farah pela conquista do trofeu de iniciante e para a mamãe Nelmara. Valeu

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: