Troféu Mirante

1comentário


Melhores do ano serão conhecidos hoje

Chegou o dia mais esperado pelos atletas maranhenses em 22 modalidades. Hoje à noite, serão conhecidos os melhores atletas de 2007. Eles serão agraciados com o Troféu Mirante, a partir de 19h30, no auditório da Faculdade FAMA.

Concorrem três atletas de cada modalidade, exceto o karatê que terá cinco concorrentes. Os atletas foram indicados pelas respectivas federações de acordo com o aproveitamento nas competições que participaram durante todo o ano.

Também será conhecida a federação que se destacou em 2007. Um outro grande momento da festa será a homenagem a uma personalidade do esporte. O nome do homenageado é mantido em segredo.

O atacante maranhense Guilherme que é jogador do Cruzeiro vai receber o prêmio de novos talentos do esporte. Ele desembarca em São Luís no início da tarde e já confirmou a sua presença na premiação.

A cobertura completa você acompanha pela Rádio Mirante AM, TV Mirante, O Estado do Maranhão e Imirante.

1 comentário para "Troféu Mirante"


  1. Marcos Gonçalves

    Zeca, tu poderias explicar a todos, de um modo geral, porque a Federação de Futebol de Areia, entidade oficializada e devidamente instituida, não é convidada para participar do Troféu Melhores do Ano da Mirante ?
    O Futebol de Areia é um esporte como outro qualquer e no entanto são premiadas varias Federações de Karatê e o Futebol de Areia não é nem convidado a indicar os seus melhores.
    Concordas que é um caso a se pensar?
    Quero lembrá-lo que o Futebol de Areia a que eu me refiro não é o Beach Soccer, uma modalidade totalmente diferente. É o Futebol de Areia mesmo, a modalidade que vem crescendo a cada dia em nosso cidade e em breve poderá chegar a níveis nacionais como colocamos, em 2004, o Beach Soccer, vice brasileiro. Será que estão esperando o Maranhão ser um dos primeiros do Brasil no Futebol de Areia, para ser convidado ?
    Agradeço se puderes me fornecer informações a respeito ?
    Marcão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: