A torcida “reforçada” do MAC apareceu

3comentários

O cenário esteve completo ontem à noite durante a decisão do Campeonato Maranhense, entre MAC e Imperatriz. Em campo as duas melhores equipes e os melhores jogadores. Nas arquibancadas, um público como nas grandes decisões. Oficialmente foram 4.506 pagantes e 1.070 não pagantes, mas visualmente o público chegou a 8 mil. Mas esse é um assunto batido e quem tem que explicar é a FMF.

Fui procurado por alguns torcedores do MAC e aceitei a provocação.

Torcedor:

– Taí, vocês não diziam que o MAC não tinha torcida?

Respondi:

– Mas essa torcida toda é do MAC?

Torcedor:

– Claro que sim é só maqueano que está aqui.

Respondi:

– Então tá, mas estou vendo gente com a camisa do Moto e do Sampaio.

…Era uma pequena brincadeirinha.

Parabéns aos jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores de Maranhão e Imperatriz pela grande decisão. O título só pode ficar com um e acho que está nas mãos de quem foi melhor.

3 comentários para "A torcida “reforçada” do MAC apareceu"


  1. Sérgio Alencar

    olhando a foto da torcida do MAC acho até graça… Mostrem aí a torcida do BECÃO;Essa sim deu show.

  2. Márcio Jerry

    Zeca,
    Fui ao Nhozinho ontem à noite com uma dúzia de amigos, depois de muito tempo de ausência. E o que nos vem à mente, diante do público e da boa partida, é a lamentação com a completa desorganização de nosso futebol. As torcidas, todas, inclusive a numerosa galera atleticana, com certeza dará a mesma resposta que deu ontem,comparecendo ao Estádio.
    Abraço,
    Márcio Jerry

  3. Diogo

    Onde se meteu o torcedor do pangaré de aço ?!?! uhauhahuahuahuahuahua…

    É Zeca, e você viu na hora daquele gol que acabei de ver no video por sinal A BOLA NAO ENTROU, mas a torcida do pangaré como sempre reclamando da arbitragem, quando nao ganham é sempre a mesma desculpa, eles nao tem argumentos, quero ver agora olhando na TV o que esses doentes mentais irão falar, parabens ao MAC, titulo mais do que merecido!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: