Após o título…

2comentários


Elenco do MAC passará por desmanche

A diretoria do MAC deverá encontrar dificuldade para manter o elenco campeão maranhense para a temporada 2008. Vários jogadores e até o treinador Meinha deverão deixar o clube.

O técnico Meinha deverá receber o convite do Sampaio e Moto Club. Ele também estaria nos planos do Bacabal e até do Imperatriz. Mas se depender do treinador, a prioridade deverá ser permancer no Parque Valério Monteiro.

O zagueiro Joíldo e o volante Wellinton já arrumam as malas e vão para o Botafogo de Ribeirão Preto disputar o Paulistão. Também para Ribeirão Preto, mas para o Comercial seguirão Arcinho e Beto.

André Ramos (foto), Lúcio, Joíldo e Arcinho também estariam na mira de Moto, Sampaio e do BEC.

2 comentários para "Após o título…"


  1. Danielly Jansen

    Olá Zeca!
    Eu sou torcedora do MAC com muito orgulho e fiquei feliz de saber que ele ganhou, moro em São Paulo atualmente, sou amiga do Raimundinho, e o mtivo deste comentário além de parabenizar o seu blog, é tambem de lhe pedir um favor, tenho um cunhado que joga futebol por sinal muito bem, não é porque ele é meu cunhado não mais joga.
    Eu gostaria de saber como faço para conseguir um teste para ele fazer ai no MAC ou no SAMPAIO, ele já jogou em aguns times, mais no momento está parado.
    Se você souber de um meio por favor ficarei muito feliz em poder ajudá-lo. Ele tem curriculo, se você queser posso encaminhar…
    Fico aguardando sua resposta.

  2. Anônimo

    Eu sabia que ia acontecer isso com o meu macão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: