Imperatriz fará reformulação para 2008

2comentários

O elenco do Cavalo de Aço deverá ser reformulado para a temporada 2008, após a perda do título do estadual, ontem à noite para o Maranhão.

O técnico Pedrinho Rocha que foi contratado com a saída de Fito Neves para comandar a equipe nas duas partidas finais contra o MAC não deverá permanecer no clube. Ele já estaria negociando com o Rio Branco-AC e também enteressaria ao Moto Club para a próxima temporada.

Os jogadores da parceria com a Anjobol também não deverão permanecer. Entre eles estão Rossini, Marcelo Troise, Rafael Leite, Ambi e Preto. O atacante Marcelo Troise deverá se transferir para o Clube do Remo.

O goleiro Rodrigo Ramos e o volante Cristiano que receberam convite de outros clubes também poderão deixar o Cavalo. Os dois estariam na lista do Treze-PB que será dirigido pelo ex-técnico Fito Neves. Rodrigo Ramos também é pretendido pelo Caxias-RS. O volante Cristiano tem proposta do Atlético-GO.

Rodrigo Ramos foi o atleta do ano escolhido pelo Troféu Mirante e também estaria nos planos de Sampaio e Moto, mas segundo o jogador não houve qualquer convite até o momento dos clubes da Capital.

2 comentários para "Imperatriz fará reformulação para 2008"


  1. José Carlos

    Zeca, qual a fonte que respalda a pretenção do Caxias – RS por Rodrigo Ramos? Aguardo.

    RESPOSTA: A informação é de um colega da imprensa de Imperatriz que teria tomado conhecimento através de dirigentes do Cavalo de Aço.

  2. Anônimo

    O Pedrinho Rocha deve mesmo ir para outro time. Aqui em Imperatriz ele encerrou um ciclo. Será sempre lembrado pelo feito inédito de 2005.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: